Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
MÚSICA DA BOA CHEGANDO

Cintia Vidal começa as gravações do seu primeiro EP, 'carro chefe' para gravação do 1º CD Ao Vivo

Cintia Vidal começa as gravações do seu primeiro EP, 'carro chefe' para gravação do 1º CD Ao Vivo

24 Abr 2020 - 11h57Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

MÚSICA - A jovem Cintia Vital começou as gravações dos vídeos clipes para o seu primeiro EP, e todas as energias positivas para que no final do ano de 2020, o grande sonho de gravar um CD AO VIVO se concretize.

Cintia Vidal usou as redes sociais para divulgar a sua linda história e agradecer, sem esquecer de ninguém, da sua chegada até os dias de hoje. 

CONFIRA ABAIXO - Um pouco da sua história!!

Ontem foi a gravação dos videos clipes no meu primeiro EP.
Só Deus sabe o quanto foi difícil chegar até esse momento. Comecei cantar em barzinho a 4 anos atrás, até então ia pra shows de moto. Enfrentei sol, chuva, frio, vento e até tempestade. Com muito esforço, e com ajuda do meu pai Leo Francisco comprei primeiro carro. Consegui assim ir para shows distantes de casa, chegando a cantar fora do Estado.

Os meses foram passando, as coisas melhorando, novas contratações, até que conseguir comprar meu equipamento de som com ajuda do meu amor Fernanda G Mariano Mariano. As coisas começaram fluir, nesses 4 anos fiz inúmeras participações e aberturas de show nacionais, dentre eles: MAIARA E MARAISA, ALEX E IVAN, FIDUMA E JECA, EDUARDO COSTA, PAULA FERNANDES, PATRÍCIA E ADRIANA, DAY E LARA, JEFFERSON MORAES, ANA KARLA, ADSON E ALANA dentre outros.

Dia após dia, show após show, pessoas sempre me perguntavam se eu já tinha gravado musicas autorais e a resposta era sempre a mesma: NÃO TENHO DINHEIRO SUFICIENTE PARA ISSO. Até então o custo de um EP (5 músicas) estava avaliado, no mínimo em torno de 8mil reais. Só que Deus prepara tudo da melhor maneira. Surgiu então um anjo chamado André Catella que junto com João Fernandes e Alex Cazinsk se solidarizaram e montaram um pacote pra gravação de EP com preço acessível.

E mais uma vez, mesmo com a promoção, eu não tinha dinheiro suficiente pra isso, mais Deus falou: VAI MENINA! E eu fui...! Mais uma vez entra meu pai na história rsrs. Como eu não tinha dinheiro montei uma rifa pra arrecadar fundos, mais precisava pagar o EP a vista, então, meu pai, mais uma vez me socorreu emprestando a grana rsrs. E assim deu-se início ao meu EP. Até chegar este momento final ouve muitos empecilhos. Tive que adiar o sorteio da rifa por conta da impossibilidade de vendas, horários meus não batiam com os dos músicos... enfim... no final deu tudo certo.

O único lamento que tive nessa gravação é de não ter conseguido levar outros dois anjos que me acompanham chamados JACKSON e JUNIOR. Eles são meus braços direito, mas por conta de horários nunca dava certo. Queria agradecer a todos que me ajudaram a chegar até este momento, a minha mãe Cidinha Martins que foi por causa dela (que também canta) que comecei a cantar.

Agradecer em especial ao meu amor Fernanda G Mariano Mariano que me apoia em tudo e esta sempre comigo (te amo muito♥)... Agradecer em geral a TODA minha família (Minha mae, meu pai, minha irma Sabryna, Meu padrastro ANTONIO jose, tia Dilma, tia Cely ( que fica brava se eu não falar o nome dela kkk), tia Nita, tio Jamil, tia Silvana, meu primo Renan, minha prima Renata, tia Nilza.... enfim.... a TODOOS, AMO MUITOS VOCÊS ♥♥♥ agradecer a todos que compraram minha rifa, a toda a equipe do Esf Culturama (Eliane, Andreia, Thais, Nira, Eloisa, Luzia... que tbm ficam brava se eu não citar os nomes rsrs) que estão sempre me apoiando! Agradecer ao meu produtor André Catela. Agradecer a todos os contratantes, em especial ao meu patraozinho Junior da Divino Hamburgueria que foi o cara que me colocou no primeiro show nacional e até hoje sempre me coloca em todo projeto dele (tamo junto viu meu querido). Agradecer IMENSAMENTE ao Pena Branca e a Rose Oliveira por ter me dado a oportunidade de estar divulgando esse projeto na JOTA FM.

Agradecer a Ana Paula da loja amarelo banana pelo Look maravilhoso. A Mônica da chácara Ebenezer pelo espaço para gravação. A Sabrina Santos pela Make maravilhosa. Agradecer a Sonia Ferreira que sempre patrocina shows, agradecer este cara Mauro Cezar Oliveira que foi o primeiro cara a me dar oportunidade em barzinho e virou um amigo (quase fiz ele ser preso kkk). Ao cawboy fera pela oportunidade de também estar na rádio.

Obrigada todos os meus fãs que vão nos shows... a todos meus amigos que me convidam pra cantar nas festas em troca de cerveja ( amo isso , sempre saio bebada rsrs)... Agradecer os patrocínios da Carcará Imóveis, Teres Mania melhor erva de campo grande e região, Mercado Julifran, Lanchonete e restaurante Ranchão, Cozinha Online...Enfim!! é tanta gente que tenho que agradecer que se eu for falar um por um passaria o dia todo aqui.

Em breve estaremos fazendo o lançamento das músicas e dos clipes no meu canal do Youtube e também terei o EP a venda, e , mais uma vez, aqueles que puderem ajudar comprando uma unidade eu agradeço. O dinheiro será usado pra gravação do meu CD AO VIVO no final do ano!!!

Obrigada a todos de coração... Que Deus abençoe cada um de vocês!
Enzo e João, meus filhos, amo vocês ♥

E pra você que esta lendo, se você tem um sonho, NÃO DESISTA. Não importa o quão difícil seja.
E se tiver MEDO no meio do caminho... vai em frente com medo mesmo!!

Cintia Vidal.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

CULTURAMENSE NA TRIBUNA
Barba faz 2 requerimentos por CULTURAMA, 4ª a 10ª e parabeniza o amigo Burro Branco pelo aniversário
FOTO: REDES SOCIAIS CULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
LAURINDO BARBA - UNIÃO BRASIL - FOTO: RIBERO JÚNIOR / ASSESSORIA CULTURAMENSE NA TRIBUNA
Barba pede construção de 2 banheiros no campo da Avenida e cobertura na quadra da Escola O Pioneiro
CRIME EM CULTURAMA
FEMINICÍDIO: Mulher é assassinada pelo companheiro em Culturama
Foto: Washington Lima / Fátima Em Dia AÇÕES DO GOVERNO MUNICIPAL
Prefeita Ilda Machado entrega novos uniformes para trabalhadores da limpeza pública de Culturama

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS