Menu
SADER_FULL
quarta, 21 de abril de 2021
Busca
CULTURAMENSE NA TRIBUNA

Barba acompanha trabalhos nas estradas e agradece Rose Modesto por garantir 01 respirador ao SIAS

O vereador Laurindo Barba, (DEM), ele que é do Distrito de Culturama, utilizou a Tribuna Livre

30 Mar 2021 - 12h00Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

FÁTIMA DO SUL - O vereador Laurindo Barba, (DEM), ele que é do Distrito de Culturama, utilizou a Tribuna Livre durante sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (30), que esteve acompanhando os trabalhos que estão sendo feitos nas estrada da Zona Rural da 4ª Linha no Distrito de Culturama.

Barba agradeceu a prefeita Ilda Machado, por atender seus pedidos de melhorias nas estradas em especial aos operadores das máquinas que fazem o serviço nas estradas "Quero agradecer a prefeita Ilda Machado e toda secretaria municipal de obras, mas também em especial, aos trabalhadores que operam as máquinas, que são pessoas competentes, lutam no dia-a-dia, e acho que a prefeita tinha que olhar com mais carinho e incentivar eles ainda mais com o pagamento de mais horas extras pelo serviços prestados", pediu ele.

O vereador cobrou também a Secretaria de Obras, para se colocar as placas nas cabeceiras dos quebra-molas que são muito autos e pessoas já se machuram.

Barba destacou o trabalho da deputada federal Rose Modesto (PSDB), ela que garantiu 01 respirador portátil para o Hospital da SIAS "Quero agradecer a deputada Rose Modesto que sempre nos atendeu em nosso pedidos até hoje, ela nos garantiu esse respirador portátil, ela que é filha de Culturama, sempre tem olhado por nós lá", destacou Barba.

ASSISTA ABAIXO

AÇÕES VOLTADAS AOS PRODUTORES

O vereador vem buscando estar mais próximo dos produtores do distrito de Culturama e as linhas da zona rural do distrito, em virtude da escoação da safra e plantação.

Barba vem visitando pessoalmente os produtores e sabendo das suas necessidades e cobrar através da Câmara Municipal e seus requerimentos, melhorias para a classe produtora, em especial aos produtores de Culturama.

"O produtor precisa de pontes de qualidade e estradas, tanto agora no escoamento da safra, quanto no dia-a-dia de cada um e dos moradores que são poucos mas tem, nas linhas da zona rural", destacou Barba.

Esse fim de semana, o vereador percorreu mais amigos e produtores na 4ª Linha, levando sempre, o que já foi apresentado e pedido na Tribuna da Casa de Leis e também prestando contas do que ele já conseguiu.

FOTOS ABAIXOO vereador Laurindo Barba (DEM), ele que representa o distrito de Culturama na Câmara Municipal,  usou a Tribuna Livre na manhã desta terça-feira (16), durante Sessão Ordinária da Câmara, para agradecer a recepção que teve pelos produtores do distrito de Culturama, por onde passou fazendo visita e prestando contas do seu trabalho até o momento.

Barba esteve final de semana visitando alguns produtores, alguns plantando e outros colhendo, “Estive na 8ª Linha junto com o produtor Seu Antero e também na 5ª Linha com os amigos produtores Beto e Tatá que estavam plantando, na 4ª Linha visitando o Hélio Natório e também Zuza Calixto na 5ª Linha, para prestar contas do meu trabalho como vereador e o que pedi em prol aos produtores. Essa é uma rotina que já fazia e não é de hoje que faço isso, e também para passar para eles que pediu pelos produtores sobre as estradas e pontes que estão em situação precária, para o escoamento da safra”, destacou ele.

O vereador voltou a cobrar sobre a construção de um concreto em cima do meio-fio, local onde acontece a feira livre no distrito de Culturama “Eu sei que ainda não deu tempo, é devagar que a coisa anda mesmo, mas quero lembrar para que não esqueça de fazer esse concreto, porque quando chove, igual choveu na semana retrasada, os feirantes se suja todos, porque vira uma lama só e a pedra tem, é só pegar a pedra e fazer o calçamento e agradar os feirantes que vem fazer a feira em Culturama”, finalizou ele.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CULTURAMENSE NA TRIBUNA
ASSISTA: Barba cobra novamente o abandono das placas 'umas no chão, outras nas paredes' em Culturama
Fátima do Sul e Culturama - coronavírus FATIMA DO SUL - BOLETIM COVID-19
CULTURAMA EM ALERTA: Casos são registrados em dia de 14 positivo nas últimas 24h em Fátima do Sul
CULTURAMENSE VENCE A COVID
Culturamense vence a Covid e filha relata momentos de angústia e Fé 'Venceu com as Graças de Deus'
CULTURAMA DE LUTO
Guerreira sem igual, amigos se despedem da Leny Balotim em mais uma tarde triste em Culturama
barbanatribuna10 CULTURAMENSE NA TRIBUNA
ASSISTA: Barba agradece prefeita por atender requerimento e cobra por canteiro central de Culturama
CULTURAMA - BARBA TRABALHANDO
Barba visita as granjas na zona rural e destaca 'Povo amigo e acolhedor' em Culturama
FÁTIMA DO SUL - CONQUISTA
Vereadores entregam respirador portátil ao SIAS e agradecem deputada Rose Modesto em Fátima do Sul
Vereador Laurindo Barba, na Tribuna da Câmara de Fátima do Sul CULTURAMENSE NA TRIBUNA
Barba parabeniza funcionários do ESF e faz duras críticas ao Secretário Distrital de Culturama
CULTURAMA - LUGAR DE VACINA É NO BRAÇO
MUTIRÃO: Idosos de 60 a 64 anos podem comparecer no ESF para tomarem a vacina da Covid em CULTURAMA
ATENÇÃO CULTURAMA
ATENÇÃO CULTURAMA: Idosos de 65 a 69 anos comparecer no ESF para vacinar contra Covid nesta quarta