Menu
SADER_FULL
quinta, 3 de dezembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
JUNINHO DENTISTA NOVO
futebol em MS

Corinthians, Coritiba e Grêmio cobiçam os destaques do Aquidauanense na Copinha

16 Jan 2014 - 17h43Por Campo Grande News

Após a boa campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano o Aquidauanense começa a colher seus frutos. A competição que serve de vitrine para os garotos até 19 anos, foi eficaz, Corinthians, Coritiba e Grêmio estão negociando para contratar os jovens.

Como o Campo Grande News antecipou após o confronto contra o Flamengo na primeira fase, o volante Cláudio, atleta que teve o melhor desempenho e consequentemente despertou o olhar de um dos times mais populares do país, o Corinthians. “Um grupo de empresários ligados ao Corinthians estão negociando com o empresário do jogador. Digo que ela está bem avançada”, revelou o presidente do Aquidauanense, João Garcia.

Outro jogador com a transferência bem encaminhada, de acordo com Garcia, é o zagueiro Eduardo. O Coritiba entrou em contato com o presidente e ela poderá se concretizar nos próximos dias. Ambos os atletas trabalham com o mesmo empresário.

O Grêmio também assedia o zagueiro Eduardo e seu companheiro de posição Talisson. O goleiro Aranha visto com bons olhos pelo clube gaúcho também.

O presidente do Azulão diz ainda não saber quais os valores que o clube terá direito, mas prevê venda parcial de cada jogador. “Atualmente no mercado se aplica muito a venda parcial do passe do atleta. Por exemplo, compram 70% e os outros 30% ficam com a gente”, explica João.

O atacante Patrick, autor de dois gols na Copa foi procurado por diversos clubes também, mas segundo Garcia ele deverá seguir no grupo para o Estadual.

Do grupo de 21 jogadores que disputaram a Copinha, o profissional do Aquidauanense irá aproveitar 14, claro que todos mencionados acima estão entre eles. “Já estão integrados ao grupo que jogará o Estadual, até que sejam contratados por outros clubes”, finalizou.

Confira a lista de atletas integrados: Aranha, Airton, Eduardo, Talisson, João Arthur, Cláudio, Tarlei, Eric, Michael, Mario Sergio e Patrick.

A partida de estreia do Azulão no Campeonato Sul-Mato-Grossense 2014 foi adiada. Ela aconteceria no sábado (18), às 16 horas contra o Costa Rica. Agora, o confronto vai acontecer na quarta-feira seguinte, dia 22, às 20 horas.

O pedido foi feito pela diretoria do Azulão caso a equipe se classificasse na Copinha. Situação confirmada pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Deixe seu Comentário

Leia Também

CNH EM 2021
Confira as 9 multas que não vão mais gerar pontos na CNH em 2021
EMPREGO E RENDA
Cerca de 5 mil indígenas de MS são contratados por empresas de SC e RS para a colheita da maçã
MIRANDA - MS - PROJETO SALOBRA
Mais uma parceria CRAS e Projeto Salobra, em Miranda
SEGURANÇA NO FIM DE ANO
Segurança no Estado durante as festas de fim de ano terá mais de 2 mil policiais nas ruas em MS
NOTA MS PREMIADA
SERÁ QUE FOI VOCÊ: Mais de R$ 640 mil ainda não foram resgatados do Nota MS Premiada
Política
Estado de MS destina novos equipamentos de borrifação aos municípios no combate ao Aedes Aegypti
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS entrega veículos para potencializar produção de erva-mate na faixa de fronteira
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em nova parceria, Estado e bancada federal entregam unidades de resgate para 05 cidades de MS
ALERTA DE SEGURANÇA
Defesa Civil emite alerta de chuvas intensas e rajadas de ventos de até 100 km/h
NAVIRAÍ E TODO MS DE LUTO
Morre deputado estadual Onevan de Matos