Menu
SADER_FULL
sexta, 30 de julho de 2021
Busca
Glória de Dourados - legislativo

Confira o resumo da sessão ordinária na Câmara Municipal de Glória de Dourados

Trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal de Glória de Dourados

10 Set 2014 - 13h47Por Da Redação

INDICAÇÃO Nº063/2014 - VEREADORA CRISTIANE AMARAL KLÉN – PROS, vem mui respeitosamente indicar ao Excelentíssimo Senhor ARCENO ATHAS JUNIOR, Prefeito Municipal, bem como ao senhor TSUCASA ITO, Secretario Municipal de Infraestrutura-SEINFRA, após ouvido o colendo  Plenário da Câmara Municipal, para que seja providenciada a limpeza e capinação ao redor do Campo de Bochi localizado na 5a Linha, poente Novo Pinheiro”.

Justificativa:

A indicação ora proposta objetiva simplesmente propiciar aos moradores do Novo Pinheiro melhores condições de frequentar local mencionado. Proporcionando um local limpo e agradável para a prática deste esporte. Além de atender aos reclamos dos munícipes do novo pinheiro, o atendimento a está proposição contribuirá especialmente com o melhoramento do aspecto visual do local.

Diante do exposto e por se tratar de uma justa reivindicação dos moradores do Novo Pinheiro, contamos com a sensibilidade de Vossa Excelência para o pronto atendimento da matéria ora indicada.

INDICAÇÃO Nº064/2014 – VEREADORA DELMA PONCIANO FERRARI-PR, solicita ao Excelentíssimo Senhor ARCENO ATHAS JUNIOR, Prefeito Municipal, bem como ao senhor FAUSTO JOSE DE SOUZA, Secretario Municipal de Saúde, após ouvido o colendo  Plenário da Câmara Municipal, no sentido de que o Poder Executivo Municipal analise a possibilidade de adquirir equipamento de Desfibrilador Externo Automático (DEA) para atender as necessidades do município”.

Justificativa:

A matéria ora apresentada irá ajudar muito este município, por esse motivo solicitamos ao Poder Executivo Municipal que realize estudos visando a possibilidade de realizar a aquisição do aparelho Desfibrilador Externo Automático (DEA) para equipar as Unidades Básicas de Saúde de nosso município.

Este aparelho realiza exames de eletrocardiograma, o controle de batimento cardíaco e a ressuscitação cardiorrespiratória, mais conhecida como desfibrilação e pode ser operado por enfermeiras, técnicas e auxiliares de enfermagem desde que recebam o devido  treinamento. Somos conhecedores que para a aquisição deste aparelho não requer de muito investimento e traz benefícios aos profissionais da saúde e aos pacientes que poderão realizar procedimentos básicos de urgência e emergência. Portanto, o DEA irá auxiliar e melhorar o atendimento aos pacientes, facilitando e multiplicando as possibilidades de salvamento de vidas.

INDICAÇÃO Nº065/2014 - VEREADOR SEBASTIÃO PEREIRA – PSDB, indica ao Excelentíssimo Senhor ARCENO ATHAS JÚNIOR, Prefeito Municipal de Glória de Dourados-MS, bem como ao senhor TSUCASA ITO, Secretario Municipal de Infraestrutura-SEINFRA, após ouvido o colendo  Plenário da Câmara Municipal, no sentido de que o Poder Executivo Municipal através da secretaria competente, providencie o cascalhamento da 7º linha poente nos seguintes trechos: Da esquina até o Km 2,5; Km 3 e Km 5”.

Justificativa:

A matéria ora proposta tem por objetivo atender os proclames dos moradores da Zona Rural do nosso município, os quais constantemente solicitam ao Poder Legislativo, providências necessárias no intuito de eliminar os transtornos causados pelas condições de trafego das linhas. Com cascalhamento dos pontos acima mencionados, irá o bem estar da comunidade rural que necessita desta linha para realizar o escoamento da produção agrícola assegurando o sustento de suas famílias, e consequentemente contribuindo para o progresso desta cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PAGAMENTO NA CONTA
Governo de MS deposita folha de julho nesta sexta e injeta R$ 408 milhões na economia
ORLA DE FÁTIMA DO SUL TCHAU FRIOOO...!!!
Frio extremo e geadas vão embora e temperaturas voltam a subir neste final de semana
FÁTIMA DO SUL - TRISTE NOTÍCIA
Corpo da jovem Emily que perdeu a vida em acidente será velado e sepultada em Fátima do Sul
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em Rio Brilhante, Riedel assina ordem para recapeamento de avenida e visita obras Corpo de Bombeiros
ORLA DE FÁTIMA DO SUL FÁTIMA DO SUL - ASSISTA
Com sensação de -1ºC, Orla de Fátima do Sul tem amanhecer 'polar' nesta quinta-feira, ASSISTA
DEPUTADO BARBOSINHA AÇÕES DEPUTADO BARBOSINHA
Barbosinha destina R$ 650 mil em emendas na saúde para 16 cidades
PREVISÃO DO TEMPO
Frio ganha força e aumenta chance de geada nesta quinta-feira
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Banco do Brasil prorroga inscrições de concurso com vagas em Fátima, Vicentina, Jateí e região
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Riedel: 'Ilumina Pantanal levará desenvolvimento para milhares de pantaneiros'
Frio de gelar os ossos chega a MS e há possibilidade de geada no sul do estado (G1) FRIO INTENSO
Frio intenso com geadas e temperatura de até -5° entre quarta e sexta em MS