Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
Glória de Dourados - legislativo

Confira o resumo da sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Glória de Dourados

Proposituras apresentadas e aprovadas pela Câmara de Vereadores de Glória de Dourados

25 Mar 2014 - 16h25Por Da Redação

INDICAÇÃO Nº 019/2014 - O VEREADOR SEBASTIÃO PEREIRA - PSDB que abaixo subscreve vem mui respeitosamente indicar ao Excelentíssimo Senhor ARCENO ATHAS JÚNIOR, Prefeito Municipal de Glória de Dourados-MS, após ouvido o colendo  Plenário da Câmara Municipal, no sentido de que seja realizada limpeza e reforma da pista de caminhada localizada no Parque CEAD (Prefeitura Municipal).

Justificativa: Esta indicação visa solicitar ao Poder Executivo Municipal que realize a limpeza da pista de caminhada localizada no parque do CEAD constantemente, pois, os transeuntes que por ali praticam as caminhadas ou exercícios similares, não estão usufruindo condignamente da estrutura necessária a prática deste esporte e lazer. Com a limpeza da mesma será oportunizado melhores condições da prática do esporte, em um local limpo e agradável.

INDICAÇÃO Nº020/2014 - O VEREADOR ARIBALDO BISPO DOS SANTOS - PROS  que abaixo subscreve vem mui respeitosamente indicar ao Excelentíssimo Senhor ARCENO ATHAS JUNIOR, Prefeito Municipal de Glória de Dourados-MS, após ouvido o colendo  Plenário da Câmara Municipal no sentido de que o Prefeito Municipal providencie a contratação de farmacêutico para o nosso município, designando um para atender na farmácia do Posto de Saúde do Distrito de Guassulândia”.

Justificativa: A matéria ora apresentada visa beneficiar a população do Distrito de Guassulândia, que vem sofrendo muito com a farmácia abrindo somente uma vez por semanada, por este motivo solicito ao Prefeito Municipal que analise a possibilidade de contratar de mais farmacêuticos. Desta forma, os medicamentos poderão ser novamente distribuídos diariamente. Como é de conhecimento do ilustre prefeito de que a legislação federal proíbe a distribuição de medicamentos sem que se tenha a presença de um farmacêutico, portanto a contratação resolverá esta situação junto à população atendida pela rede pública de saúde.  

INDICAÇÃO Nº021/2014 - O VEREADOR ARIBALDO BISPO DOS SANTOS - PROS que abaixo subscreve vem mui respeitosamente indicar ao Excelentíssimo Senhor ARCENO ATHAS JUNIOR, Prefeito Municipal de Glória de Dourados-MS, após ouvido o colendo  Plenário da Câmara Municipal no sentido de que o Poder Executivo Municipal providencie o pleno funcionamento dos 14 (quatorze) computadores que encontram-se parados no Distrito de Guassulândia.

Justificativa: Senhor presidente, nobres pares, a indicação ora apresentada visa beneficiar principalmente as crianças do Distrito de Guassulândia com funcionamento desses computadores com internet, pois elas poderão realizar pesquisas e trabalhos de escola.

Considerando o exposto, e diante das justas reivindicações dos moradores do local, rogamos ao Poder Executivo pelo atendimento da matéria ora indicada com a maior brevidade possível.

INDICAÇÃO Nº023/2014 - O VEREADOR CICERO CALADO DA SILVA – PT que abaixo subscreve vem mui respeitosamente indicar ao Excelentíssimo Senhor AMARILDO CRUZ, Deputado Estadual-MS, após ouvido o colendo  Plenário da Câmara Municipal, no sentido de que o Nobre Deputado Estadual viabilize a inclusão de Emenda Parlamentar no valor de R$30.000,00 (trinta mil reais) para complementação na aquisição de uma ambulância”.

Justificativa: A aquisição de ambulância para o município de Glória de Dourados-MS, objetiva oportunizar um melhor deslocamento dos pacientes-munícipes aos atendimentos médico-hospitalares, tendo-se em mente que apesar de contarmos com veículos destinados a este fim, sempre há necessidade de renovar a frota ou manter em disponibilidade um veículo em excelente estado de conservação e pronto uso.

INDICAÇÃO Nº022/2014 - OS VEREADORES DELMA P. FERRARI – PR E ANTONIO T. DE AQUINO JR – PROS E CRISTIANE A. KLÉN-PROS, que abaixo subscrevem vêm mui respeitosamente indicar ao Excelentíssimo Senhor ARCENO ATHAS JÚNIOR, Prefeito Municipal de Glória de Dourados-MS, após ouvido o colendo  Plenário da Câmara Municipal, solicitando que seja construída mureta com grade nas duas partes abertas do Ginásio, no Centro Poliesportivo Claudemir Aparecido Marangoni, Vila Industrial.”

Justificativa: Os Vereadores proponentes visam com esta indicação à construção de muretas com grades na parte da frente e do fundo do ginásio, pois em época das chuvas a água e a terra são levadas para seu interior danificando o piso do mesmo. Além disso, irá impedir a entrada de desordeiros que destroem o patrimônio público.

INDICAÇÃO Nº024/2014 - O VEREADOR WALID AIDAMUS RASSLAN -PMDB que abaixo subscreve vem mui respeitosamente indicar ao Excelentíssimo Senhor ARCENO ATHAS JUNIOR, Prefeito Municipal de Glória de Dourados-MS, após ouvido o colendo  Plenário da Câmara Municipal, no sentido de que o Prefeito Municipal providencie a pavimentação das ruas não asfaltadas de nosso município”.

Justificativa: Entendemos que a pavimentação asfáltica é absolutamente necessária, e enquanto não estas ruas não forem asfaltadas solicitamos ao poder executivo que deixe as ruas ao menos transitáveis. Além disso, irá contribuir com a melhora do aspecto visual urbanístico de nossa cidade.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Lethycia Anjos - Mídia Max VEJA AS OPÇÃO DE TURISMO EM MS
Não sabe aonde ir no feriado? Confira opções turísticas para contemplar a natureza em MS
Crédito: Reprodução/Rede social LUTO NA EDUCAÇÃO
Professora dedicada, Lucimara batalhou contra o câncer e fez história em escola de MS
VEREADOR LAURINDO BARBA - UNIÃO BRASIL - Imagem: Ribero Junior/MS24h CULTURAMENSE TRABALHANDO
Barba pede maior fiscalização na rodovia MS-147 e 'braços' de iluminação em Rua de Culturama
FOTO: DIVULGAÇÃO - PRF A MAIOR JÁ DESTE ANO DE 2024
Com farol de carreta apagado, traficante levava R$ 60 milhões em cocaína
FOTO: ASSESSORIA JATEÍ - FOTOS E CAMPEÕES
Veja FOTOS e quem foram os campeões da Final da Taça Semelt de futebol suíço masculino de Jateí

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS