Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 4 de abril de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
DEODÁPOLIS - LIGISLATIVO

Confira as proposituras aprovadas na Câmara Muncipal de Vereadores em Deodápolis

3 Out 2013 - 16h47Por Da Redação

INDICAÇAO Nº. 053/2013 – DE 27 DE SETEMBRO DE 2013 - O Vereador MANOEL DA PAZ SANTOS, no uso de suas atribuições legais, apresenta à Mesa, para que seja SUBMETIDO à apreciação do Colendo Plenário, a presente:

I N D I C A Ç A O

INDICO à Mesa que após ouvido o douto Plenário, que seja enviado expediente à Prefeita Municipal, MARIA DAS DORES DE OLIVEIRA VIANA e GERENTE DE OBRAS para que determine a substituição dos tubos da ponte localizada na 13 Linha Nascente à altura do km 05/06, neste município, bem como do cascalhamento na estrada naquela localidade.

J U S T I F I C A T I V A

Este vereador foi procurado por produtores rurais e trabalhadores que transitam por aquela localidade com a preocupação que, os tubos que dão vazão á água são finos e não suportam a passagem de água nas épocas das chuvas, necessitando da substituição por tubos maiores, bem como do melhoramento da estrada naquela localidade, sob pena de torná-la intransitável em época de chuvas.

INDICAÇÃO Nº050/2013 – DE 26  DE SETEMBRO DE 2013 - O Vereador PAULINO ANTONIO DO AMARAL,  no uso de suas atribuições legais, apresenta á Mesa, para que seja submetido a apreciação do Colendo Plenário, a seguinte:

I N D I C A Ç Ã O

INDICO á Mesa, após deliberação do Colendo Plenário, que seja enviado expediente a Prefeita Municipal – MARIA DAS DORES OLIVEIRA VIANA, para que a mesma determine ao Departamento Competente que faça a abertura no final da Rua: MARIA CAÇÃO BERLOFFA e ligando a RUA: SANTA TEREZINHA próximo a COPASUL.

J U S T I F I C A T I V A

O presente pedido se faz necessário, pois o final da rua não tem passagem, obrigando os moradores e outras pessoas e veículos passarem por outras ruas, e a abertura no encontro das ruas citadas é um antigo pedido dos moradores daquela localidade, facilitando o acesso as suas residências.

SALA DAS SESSÕES DA CÂMAA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – MS.

AOS (26) VINTE E SEIS DIAS DO MÊS DE SETEMBRO DE 2013.

VER: PAULINO ANTONIO DO AMARAL - PSB                   

INDICAÇÃO Nº051/2013 – DE 27 DE SETEMBRO DE 2013 - O Vereador ANTONIO ANSELMO DA SILVA JUNIOR, no uso de suas atribuições legais, apresenta á Mesa, para que seja submetido a apreciação do Colendo Plenário, a seguinte:

I N D I C A Ç Ã O

INDICO á Mesa, após deliberação do Colendo Plenário, que seja enviado expediente ao SUPERINTENDENTE DA POLICIA FEDERAL em Dourados, que viabilize a possibilidade de doação de (2) dois veículos tipo caminhonete, para serem utilizados pelas GERÊNCIAS DE ÓBRAS E AGRICULTURA deste Município.

J U S T I F I C A T I V A

O motivo de tal solicitação se faz necessário em virtude de termos poucos veículos á disposição no Pátio da Prefeitura, assim mesmo em péssimas condições de uso, deixados pela Administração anterior, onde não temos condições financeiras para consertar ou adquirir outros.

Sendo necessário constantemente o acompanhamento das condições das estradas vicinais e pontes, sendo que as mesmas necessitam serem recuperadas em virtude de fortes chuvas e do grande tráfego de veículos pesados, devido ao escoamento da produção agrícola, produção leiteira e o transporte coletivo de alunos que residem na zona rural e estudam na sede do Município.

SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL/AOS (27) VINTE E SETE DIAS DO MÊS DE SETEMBRO DE 2013.

VER: ANTONIO ANSELMO DA SILVA JUNIOR – PT

INDICAÇÃO Nº052/2013 – DE 27 DE SETEMBRO DE 2013 - Os vereadores ANTONIO ANSELMO DA SILVA JUNIOR e ANTONIO TERTULIANO FILHO, no uso de suas atribuições legais, apresentam á Mesa, para que seja SUBMETIDO a apreciação do Colendo Plenário a seguinte:

I N D I C A Ç Ã O

INDICAMOS á Mesa, após deliberação do Colendo Plenário, que seja encaminhado expediente a Prefeita Municipal – MARIA DAS DORES OLIVEIRA VIANA, que determine ao  Gerente de obras e serviços, que faça a reforma e coloque uma torneira no Cemitério da sede do Município.

J U S T I F I C A T I V A

Este vereador foi procurado por diversos moradores solicitando que antes do dia de finados, providenciem a limpeza geral no Cemitério da sede do Município (como capinação, pinturas e recolhimento de todo o lixo que se acumula durante certo período) e que é com urgência que se coloque pelo menos uma (1) torneira para utilização das famílias que fazem a limpeza nos túmulos, os familiares que se preparam para prestar homenagens aos entes queridos reclamam que há uma grande movimentação próximo do dia de finados e fica tumultuado para todos usarem água para limpeza dos túmulos, e a limpeza e a organização é essencial para receber os visitantes neste feriado de finados.

SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL/AOS (27) VINTE E SETE DIAS DO MÊS DE SETEMBRO DE 2013.

VEREADORES:

ANTONIO ANSELMO DA SILVA JUNIOR – PT

ANTONIO TERTULIANO FILHO - PMDB

Leia Também

CORONAVÍRUS NO MS
Coronavírus em MS, Confira os gráficos de como está a situação no Estado
AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Reinaldo estuda fornecer alimentos para alunos não cadastrados no Vale Renda durante pandemia
AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Governo de MS usará drones para encontrar possíveis criadouros do mosquito da dengue em terrenos
FEMINICÍDIO NO MS
FEMINICÍDIO: Jovem de 26 anos é assassinada pela ex-marido com tiro no rosto em MS
CORONAVÍRUS NO MS
Saúde de MS recebe 6 mil testes rápidos que saem de 15 a 30 minutos para diagnóstico do coronavírus
MUNDO DA MÚSICA
Dupla de MS briga com Naiara Azevedo por publicar música sem autorização
JATEÍ - MÁSCARAS DE PROTEÇÃO
Com produção de 400 máscaras diárias por detentas de Jateí, começa atender Vicentina e Fátima do Sul
MS NO COMBATE A COVID-19
MS reage à crise do coronavírus com mais de 60 medidas, Confira
TODOS CONTRA CORONAVÍRUS
Grupo Boticário doa 216 ton. de itens de higiene e anuncia apoio à compra equipamentos hospitalares
EM MS
Servidores de MS podem renovar empréstimos com carência de até 6 meses pelo Banco do Brasil