Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
DEODÁPOLIS - LIGISLATIVO

Confira as proposituras aprovadas na Câmara Muncipal de Vereadores em Deodápolis

3 Out 2013 - 16h47Por Da Redação

INDICAÇAO Nº. 053/2013 – DE 27 DE SETEMBRO DE 2013 - O Vereador MANOEL DA PAZ SANTOS, no uso de suas atribuições legais, apresenta à Mesa, para que seja SUBMETIDO à apreciação do Colendo Plenário, a presente:

I N D I C A Ç A O

INDICO à Mesa que após ouvido o douto Plenário, que seja enviado expediente à Prefeita Municipal, MARIA DAS DORES DE OLIVEIRA VIANA e GERENTE DE OBRAS para que determine a substituição dos tubos da ponte localizada na 13 Linha Nascente à altura do km 05/06, neste município, bem como do cascalhamento na estrada naquela localidade.

J U S T I F I C A T I V A

Este vereador foi procurado por produtores rurais e trabalhadores que transitam por aquela localidade com a preocupação que, os tubos que dão vazão á água são finos e não suportam a passagem de água nas épocas das chuvas, necessitando da substituição por tubos maiores, bem como do melhoramento da estrada naquela localidade, sob pena de torná-la intransitável em época de chuvas.

INDICAÇÃO Nº050/2013 – DE 26  DE SETEMBRO DE 2013 - O Vereador PAULINO ANTONIO DO AMARAL,  no uso de suas atribuições legais, apresenta á Mesa, para que seja submetido a apreciação do Colendo Plenário, a seguinte:

I N D I C A Ç Ã O

INDICO á Mesa, após deliberação do Colendo Plenário, que seja enviado expediente a Prefeita Municipal – MARIA DAS DORES OLIVEIRA VIANA, para que a mesma determine ao Departamento Competente que faça a abertura no final da Rua: MARIA CAÇÃO BERLOFFA e ligando a RUA: SANTA TEREZINHA próximo a COPASUL.

J U S T I F I C A T I V A

O presente pedido se faz necessário, pois o final da rua não tem passagem, obrigando os moradores e outras pessoas e veículos passarem por outras ruas, e a abertura no encontro das ruas citadas é um antigo pedido dos moradores daquela localidade, facilitando o acesso as suas residências.

SALA DAS SESSÕES DA CÂMAA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – MS.

AOS (26) VINTE E SEIS DIAS DO MÊS DE SETEMBRO DE 2013.

VER: PAULINO ANTONIO DO AMARAL - PSB                   

INDICAÇÃO Nº051/2013 – DE 27 DE SETEMBRO DE 2013 - O Vereador ANTONIO ANSELMO DA SILVA JUNIOR, no uso de suas atribuições legais, apresenta á Mesa, para que seja submetido a apreciação do Colendo Plenário, a seguinte:

I N D I C A Ç Ã O

INDICO á Mesa, após deliberação do Colendo Plenário, que seja enviado expediente ao SUPERINTENDENTE DA POLICIA FEDERAL em Dourados, que viabilize a possibilidade de doação de (2) dois veículos tipo caminhonete, para serem utilizados pelas GERÊNCIAS DE ÓBRAS E AGRICULTURA deste Município.

J U S T I F I C A T I V A

O motivo de tal solicitação se faz necessário em virtude de termos poucos veículos á disposição no Pátio da Prefeitura, assim mesmo em péssimas condições de uso, deixados pela Administração anterior, onde não temos condições financeiras para consertar ou adquirir outros.

Sendo necessário constantemente o acompanhamento das condições das estradas vicinais e pontes, sendo que as mesmas necessitam serem recuperadas em virtude de fortes chuvas e do grande tráfego de veículos pesados, devido ao escoamento da produção agrícola, produção leiteira e o transporte coletivo de alunos que residem na zona rural e estudam na sede do Município.

SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL/AOS (27) VINTE E SETE DIAS DO MÊS DE SETEMBRO DE 2013.

VER: ANTONIO ANSELMO DA SILVA JUNIOR – PT

INDICAÇÃO Nº052/2013 – DE 27 DE SETEMBRO DE 2013 - Os vereadores ANTONIO ANSELMO DA SILVA JUNIOR e ANTONIO TERTULIANO FILHO, no uso de suas atribuições legais, apresentam á Mesa, para que seja SUBMETIDO a apreciação do Colendo Plenário a seguinte:

I N D I C A Ç Ã O

INDICAMOS á Mesa, após deliberação do Colendo Plenário, que seja encaminhado expediente a Prefeita Municipal – MARIA DAS DORES OLIVEIRA VIANA, que determine ao  Gerente de obras e serviços, que faça a reforma e coloque uma torneira no Cemitério da sede do Município.

J U S T I F I C A T I V A

Este vereador foi procurado por diversos moradores solicitando que antes do dia de finados, providenciem a limpeza geral no Cemitério da sede do Município (como capinação, pinturas e recolhimento de todo o lixo que se acumula durante certo período) e que é com urgência que se coloque pelo menos uma (1) torneira para utilização das famílias que fazem a limpeza nos túmulos, os familiares que se preparam para prestar homenagens aos entes queridos reclamam que há uma grande movimentação próximo do dia de finados e fica tumultuado para todos usarem água para limpeza dos túmulos, e a limpeza e a organização é essencial para receber os visitantes neste feriado de finados.

SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL/AOS (27) VINTE E SETE DIAS DO MÊS DE SETEMBRO DE 2013.

VEREADORES:

ANTONIO ANSELMO DA SILVA JUNIOR – PT

ANTONIO TERTULIANO FILHO - PMDB

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VEREADOR LAURINDO BARBA - UNIÃO BRASIL - Imagem: Ribero Junior/MS24h CULTURAMENSE TRABALHANDO
Barba pede maior fiscalização na rodovia MS-147 e 'braços' de iluminação em Rua de Culturama
FOTO: DIVULGAÇÃO - PRF A MAIOR JÁ DESTE ANO DE 2024
Com farol de carreta apagado, traficante levava R$ 60 milhões em cocaína
FOTO: ASSESSORIA JATEÍ - FOTOS E CAMPEÕES
Veja FOTOS e quem foram os campeões da Final da Taça Semelt de futebol suíço masculino de Jateí
DETRAN-MS - Foto: Rachid Waqued ATENÇÃO CONDUTORES
Condutores que possuem CNH nas categorias C, D e E tem até 31 de março para regularizar exame toxico
Fotos: Divulgação/PMA AÇÕES DA PMA
PMA inicia OPERAÇÃO com foco na prevenção e repressão à pesca predatória; VEJA OS PONTOS

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Motociclista passou direto a rotatória; Fotos: Leandro HolsbachIDENTIFICADO
Identificado o jovem que morreu após bater moto em poste de energia, ele tinha 29 anos