Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 22 de agosto de 2026
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
Busca
Busca
Policial

Seis homens são presos após execução de jovem

Luan Felipe Pereira Santana, de 22 anos, foi morto a tiros em emboscada, polícia prendeu os supeitos

8 Out 2025 - 08h31Por Dhione Tito / Jornal Fátima News

Uma ação rápida da Polícia Militar de Campo Grande resultou na prisão de seis homens suspeitos de envolvimento na morte de Luan Felipe Pereira Santana, de 22 anos, executado a tiros na noite de terça-feira (7), no cruzamento das ruas João Francisco Damasceno e Orlando Darós, no bairro Maria Aparecida Pedrossian.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os suspeitos foram localizados e presos em flagrante poucas horas após o crime. Durante as investigações, eles confessaram participação no homicídio, que teria sido motivado por uma briga ocorrida no dia anterior.

Segundo o relato policial, Luan teria se envolvido em uma discussão com outro homem, que acabou ferido e precisou ser hospitalizado. Em represália, o grupo organizou uma emboscada para “acertar as contas” com a vítima. O encontro foi marcado por meio de mensagens em um aplicativo de celular, e o grupo seguiu para o local em um veículo Volkswagen Taos de cor cinza.

No momento da execução, um dos integrantes desceu do carro e iniciou uma breve conversa com Luan. Em seguida, após um desentendimento, retornou ao veículo e realizou três disparos de revólver calibre .32, atingindo a vítima na cabeça e no tórax.

Após o crime, os autores fugiram, mas equipes do Batalhão de Choque iniciaram uma operação de busca imediatamente. Por meio de denúncias anônimas, os policiais conseguiram identificar os suspeitos e localizar os endereços de cada um deles.

Durante as diligências, um dos envolvidos foi encontrado em casa e confessou o crime, indicando os comparsas e o local onde estava o veículo usado na ação. Em outra residência, a polícia encontrou os demais suspeitos e apreendeu o revólver calibre .32, escondido em uma cômoda.

Além da arma utilizada na execução, foram apreendidos 31,5 gramas de maconha, uma faca, o celular da vítima e o carro usado no crime. Todos os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Cepol), onde foram autuados por homicídio qualificado por emboscada e dissimulação.

A perícia esteve no local do crime e confirmou o óbito. O corpo de Luan Felipe Pereira Santana foi recolhido pela funerária sob acompanhamento do delegado plantonista.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer se houve a participação de outras pessoas e confirmar todos os detalhes da execução que chocou os moradores da região.

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

ACIDENTE DE TRÂNSITO
Motorista dorme ao volante, capota e atinge carro e caminhonete
HOMICIDIO
Jovem é baleado, tenta correr por socorro e morre em seguida
EL NIÑO
Entenda o poder de devastação do El Niño após temporal em Campo Grande
SOB INVESTIGAÇÃO
Filho passou para visitar os pais e encontrou casal morto em MS (vídeo)
beautiful shot red moon with black night sky.jpg FENOMENO DA NATUREZA
Vai dar pra ver? Astrônomo detalha como será eclipse solar e lunar em Campo Grande

Mais Lidas

FEMINICIDIO
Mulher é assassinada a golpes de foice no 22º feminicídio de 2026
TRAGICO ACIDENTE
Jovem que morreu em acidente no Paraná e deixou um filho pequeno em Angélica
FEMINICIDIO
Mulher é espancada até a morte pelo marido em MS
AFOGAMENTO
Corpo de homem desaparecido em rio é encontrado
METEREOLOGIA
Escola Estadual São José transforma dados meteorológicos em sistema de alertas para a comunidade