Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 27 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Campo Grande

Quadrilha de roubo de carros é presa após perseguição e tiros em ruas de Campo Grande

15 Mar 2018 - 09h40Por Midia Max

Uma quadrilha especializada em roubo de carros que eram levados à Bolívia e ao Paraguai foi presa nesta quarta-feira (14) pelo 19º BPM do Choque, após uma perseguição com tiros em pneus por ruas de Campo Grande.

Foram presos, Allex Lopes da Fonseca, 24, Rafael Trajano da Silva Kanashiro, 27, Eder Gabriel Amorin Gonçalves, 18, Everton Alberto Galvão Freitas, 31, Jonatan Kennedy de Matos, 23, Douglas de Souza Fernandes, 20 e Willian Barbosa de 18 anos.

Após o roubo de um carro de passeio na área central de Campo Grande, com o uso de arma de fogo, os policiais foram para o Bairro Itamaracá, por causa dos frequentes roubos que vêm ocorrendo no local.

Por volta das 4 horas da manhã desta quarta, os policiais flagraram Everton e Rafael colocando gasolina em dois carros, um Fiat Punto e um Hyundai HB-20. Everton então entrou no HB-20 e Rafael no Fiat Punto. Ao saírem, de acordo com a polícia, foi dada ordem de parada, porém ambos não obedeceram e fugiram.
Foram efetuados então, quatro tiros contra os pneus traseiros do HB-20. Ainda segundo a polícia, o autor então desceu do veículo e se entregou. Já Rafael, continuou em fuga com o Fiat Punto que também teve os pneus atingidos por tiros. Ele então perdeu o controle do carro que bateu em um poste de energia na região do Itamaracá. Após serem presos, ambos disseram que os carros seriam levados à Bolívia.
Posteriormente, já com a dupla presa, os policiais também prenderam outros envolvidos com a quadrilha. Allex e Eder foram encontrados em uma casa no Itamaracá, onde também foi apreendido mais de 300 gramas de maconha.

Depois, Jonathan foi detido em uma casa no Bairro Estrela Dalva. Segundo a polícia, ele tem participação direta no roubo do HB-20.

Na sequência com as informações dos presos, o Choque deslocou-se até a chácara das mansões, onde foram presos Willian Barbosa e Douglas de Souza Fernandes. Eles eram quem guardavam os veículos roubados para que fossem despachados a países vizinhos.

Na chácara que é de propriedade da mãe de Douglas, também foi encontrado um GM Celta roubado em fevereiro. Willian e Douglas disseram à polícia, que pelo local já passou outro um HB20 roubado, que já foi levado para a Bolívia.
Allex, Rafael, Everton e Jonathan responderão por roubo, receptação, associação criminosa. Já Wllian e Douglas por receptação e associação criminosa e Eder por posse de entorpecente.Todos foram encaminhados e entregues na Depac Piratininga.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAX CASO DE ESTUPRO
Menina de 5 anos vai brincar na casa de vizinho e mãe descobre estupro em MS
Uma das vítimas quase não teve ferimentos enquanto a outra passou por cirurgia nos pés / Reprodução/Reporter Top CASO DE POLÍCIA
Jovem com sequela procura motorista que bateu em Biz e fugiu
FOTO: JD1 FEMINICÍDIO EM MS
FEMINICÍDIO: Mulher morre ao ser atropelada várias vezes pelo namorado em MS
DETRAN/MS - Foto: Rachid Waqued DETRAN/MS
Prazos prorrogados pelo Contran acumularam mais de 68 mil processos de CNH que devem ser concluídos
Fotos: Larissa Adami AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Startup recebe apoio da Fundect e inova com diagnóstico rápido de leishmaniose

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAXCASO DE ESTUPRO
Menina de 5 anos vai brincar na casa de vizinho e mãe descobre estupro em MS
FOTO: REDES SOCIAISSUCURI MORRE ENTALADA
Sucuri gigante é encontrada morta com presa entalada no corpo em MS
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS