Menu
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
domingo, 5 de julho de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Policial

'Nem as lixeiras escapam', denunciam moradores sobre ação de bandidos

Ladrões não se preocupam em agir a luz do dia e tocam terror invadindo casas

21 Nov 2025 - 07h00Por Dayane Medina

Ação dos bandidos na região do Aero Rancho tiram o sossego dos moradores que temem ter casas invadidas em plena luz do dia. Segundo relato de uma moradora, nem as lixeiras estão sendo poupadas.

A denúncia enviada ao TopMídiaNews é de uma moradora da Avenida Graciliano Ramos que presenciou a casa de uma vizinha sendo invadida no fim de semana, em Campo Grande.

Após ação conjunta da Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana para capturar criminosos que invadiram uma casa em plena luz do dia, a moradora citou a situação a insegurança dos moradores do bairro.

“Os roubos estão acontecendo em plena luz do dia. Nem as lixeiras das casas estão sendo poupadas. Andam tão ousados que mesmo com toda a proteção, eles entram para roubar”, desabafa a moradora.

A mulher que preferiu não se identificar gravou a ação dos agentes na tentativa de capturar os dois criminosos que invadiram uma casa armados na tarde de sábado (15), no bairro.

Mesmo com a rápida ação dos agentes, os suspeitos conseguiram fugir pelos fundos da casa. Rondas foram feitas na região, mas ninguém foi localizado.

Imagens de câmeras de segurança da residência foram entregues à polícia, que agora trabalha para identificar a dupla. 

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

DESASTRE AÉREO
Destruição se espalhou por mais de 20 metros onde avião caiu em Campo Grande (vídeo)
CENTENÁRIO
Empolgado, idoso celebra 114 anos em festão com música ao vivo em Campo Grande
VIGILANCIA SANITÁRIA
Vigilância apreende medicamentos irregulares e vapes em transportadora da Capital
BIOPARQUE
Clube de Ciências do Bioparque Pantanal inicia atividades com estudantes de escolas de MS
IN MEMORIAN
Velório de Grazielle Machado será realizado nesta quarta-feira em Campo Grande

Mais Lidas

Bombeiros durante buscas por Marcelo no Rio Dourados; Foto: Sidnei Bronka CORPO ENCONTRADO
Corpo de guia de pesca é encontrado no Rio Dourados após 3 dias de buscas
ACIDENTE AGORA
Motorista ao desviar de buraco perdeu controle e capotou na 3ª linha em Culturama
FOTOS: SENAR MSVICENTINA EM DESTAQUE
Produtor de Vicentina se tornou referência na produção de bananas e batata-doce com o apoio do Senar
FOTOS; ELIAS FERREIRA / LUPA NEWSVICENTINA
Prefeito Cléber, de Vicentina: 'Quem produz para alimentar as pessoas vê o próximo como a ti mesmo'
FOTOS: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWSVICENTINA
Produtos da agroindústria da panificação de Vicentina farão parte da alimentação escolar e hospitala