Caue Felipe Bezerra de Souza é o nome do motoentregador morto em batida com carro, na noite desta sexta-feira (8), na Rua Monte Castelo cruzamento com a Rua Jivago, no Monte Castelo, em Campo Grande. A família se revoltou com o acidente.
A dinâmica do acidente ainda está em investigação, mas consta que houve um choque entre um Honda Fit e a moto da vítima. O entregador por motocicleta chegou a ser socorrido até a UPA Coronel Antonino, mas morreu por volta das 21h50.
O registro de ocorrência dá conta que familiares ficaram exaltados e precisaram ser contidos pela Polícia Militar. Um amigo da vítima atacou o carro envolvido, um Honda Fit e o danificou ainda durante o trabalho da Perícia Técnica.
A Polícia Militar de Trânsito esteve no local e aplicou o teste do bafômetro no condutor do veículo de passeio, que deu negativo.
O caso foi registrado na Depac Cepol como homicídio culposo na condução de veículo automotor, dano (amigo chutou o carro) e fraude (mulher da vítima tirou a moto do local)
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Mais de R$ 2 milhões em tênis foram apreendidos em lojas em Campo Grande (Vídeo)

Idoso morre horas após sofrer acidente na BR-163, em Bandeirantes

Ladrão é preso após tentar roubar e incendiar casa com mulher dentro (Vídeo)

Homem morre atropelado por ônibus na rodovia BR-262

Passageiro é preso por ameaçar e importunar sexualmente motorista de app
Mais Lidas

Fiat Palio capota na BR-163 em Rio Brilhante e mulher desaparece no rio (Vídeo)

Você paga aluguel? A Nunes Empreendimentos tem a solução, faça igual o casal Éden e Letícia

Avião cai em cima de ônibus em São Paulo

Adolescente desaparecido é encontrado morto em estrada vicinal de MS
