Jovem de 23 anos foi espancado, na madrugada deste sábado (23), no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Ele foi socorrido por vizinhos, que ouviram gritos de socorro vindos da casa onde mora.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar e Samu foram acionados pelos vizinhos. No local, as autoridades constataram a presença de diversos populares em frente à residência indicada.
Em contato com uma das vizinhas, a moradora relatou conhecer os familiares da casa e informou que ouviu gritos vindos do local. Preocupada, foi verificar a situação.
Segundo ela, os moradores da casa são pacientes do Caps (Centro de Atenção Psicossocial). Ela conseguiu entrar na casa e encontrou a vítima toda machucada.
A polícia entrou em contato com o jovem, que apresentava um corte na lateral esquerda da cabeça e um hematoma na região da testa. No entanto, ele não soube explicar o que aconteceu e proferia falas desconexas.
Em contato com a mãe dele, que também possui histórico de problemas psiquiátricos, ele informou que o suspeito da agressão poderia ser um homem que, em ocasião anterior, teria ameaçado o filho de morte devido a uma dívida de drogas no valor de R$ 50.
A equipe do Samu prestou os primeiros socorros ao jovem e o encaminhou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário para avaliações médicas detalhadas. A princípio, foi constatado que as lesões não são graves.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar