Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 20 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
INCÊNDIO NO ATACADÃO

INCÊNDIO NO ATACADÃO: Incêndio chega ao estoque e causa explosões no prédio

INCÊNDIO NO ATACADÃO: Incêndio chega ao estoque e causa explosões no prédio

13 Set 2020 - 19h28Por Campo Grande News

O fogo que fez clientes e trabalhadores do Atacadão da avenida Duque de Caxias, no bairro Santo Antônio - região oeste de Campo Grande -, saírem às pressas do local no fim da tarde deste domingo (13) segue se alastrando e já chegou ao setor de estoque, onde ficam produtos variados, entre alimentos e inflamáveis como itens de higiene.

Além disso, o local contém muitas caixas e madeiras, onde são guardados os produtos, o que piora ainda mais a situação, dando mais material para as chamas ganharem força. Quem está na parte de trás do prédio teme pelo pior, já que são ouvidas seguidas explosões.

No momento, equipes da BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) e da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) já estão na avenida Duque de Caxias para impedir que curiosos parem e se aglomerem, ficando em situação de risco.

Contudo, o trânsito segue aberto no local, sendo o fluxo apenas controlado pelos agentes de trânsito e policiais militares. Ao menos seis viaturas do Corpo de Bombeiros já estão trabalhando no combate às chamas, que seguem sem controle. Um ATR (Auto Tanque Rebocável) com alta capacidade de armazenamento de água também está no local.

"Estamos ligando há horas para o Corpo de Bombeiros pedindo uma viatura aqui na parte dos fundos, contudo não conseguimos que venham aqui até agora", afirma Luciana Oliveira, sindica de um condomínio de 16 moradias vizinho ao Atacadão. Ela afirma estar muito nervosa por causa do risco das chamas irem para as casas ao lado e atrás do prédio.

Como todo equipe dos Bombeiros no local está empregada no combate ao fogo, não há informações relativas a estratégia usada para conter as chamas - assim, não há como saber o real motivo da falta de uma viatura nos fundos do Atacadão.

NOTA DO ATACADÃO

O Atacadão informa que no final da tarde deste domingo (13) um incêndio se iniciou na unidade da rede em Campo Grande (MS), localizada próxima ao aeroporto. Imediatamente, a brigada de incêndio da loja atuou para esvaziar o local e, felizmente, ninguém ficou ferido no incidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e está na loja controlando a situação. O Atacadão reforça que está totalmente à disposição das autoridades para colaborar com a apuração do incidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS inicia obras de drenagem e pavimentação no Aero Rancho em Campo Grande
ACIDENTE FATAL
Policial de folga morre em acidente entre moto e carro em Campo Grande
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS constrói quadra poliesportiva em UNEI feminina da Capital
PESQUISA IBOPE NA CAPITAL
Pesquisa Ibope divulga as intenções de voto na corrida pela prefeitura de Campo Grande
Registros de árvores caídas no Santa Emília e Vila Bandeirantes (Foto: Leonardo de França) VENTANIA NA CAPITAL DE MS
Ventania derruba 30 árvores e danifica casas e postes de energia em Campo Grande
VENCEU A COVID-19
VÍDEO: 'Deus cumpre promessa' e pastor Dinho vence a covid-19 após 50 dias internado
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em ritmo acelerado, revitalização da Avenida Mato Grosso está 75% concluída
ESPORTE
Competições esportivas com presença de público são liberadas em Campo Grande
CIRURGIAS
Hospital São Julião vai realizar 1,2 mil cirurgias de hérnia e vesícula pelo SUS
MS 43 ANOS
Capital há 43 anos, Campo Grande evoluiu infraestrutura e logística com recursos do Estado