Um homem de 36 anos foi preso na última sexta-feira (9) em Campo Grande, suspeito de realizar uma série de ataques de importunação sexual na região do bairro Coronel Antonino. De acordo com informações apuradas pelo Jornal Midiamax, o investigado aproveitava o intervalo de almoço do trabalho para abordar mulheres e crianças.
O flagrante e a abordagem
O caso mais recente envolveu uma criança que foi abordada por um motociclista enquanto entrava em casa, após andar de bicicleta. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o homem, em uma motocicleta Honda cinza com a placa coberta, se aproximou da vítima no portão da residência.
Em entrevista ao Midiamax, o pai da menina relatou que a filha conseguiu se esquivar e entrar em casa para pedir ajuda. Segundo ele, a educação preventiva sobre segurança pessoal foi determinante para evitar um contato físico maior. Após a confirmação da prisão, o pai descreveu o alívio da criança, que estava em estado de choque: "Quando ela viu que ele foi preso, ela disse: ‘agora acabou’".
Histórico Criminal
O suspeito possui antecedentes criminais por estupro, com prisões registradas em 2013 e 2017. No momento desta nova prisão, ele estava em regime aberto e inserido em um programa de ressocialização.
Em coletiva de imprensa, o Batalhão de Choque da Polícia Militar afirmou que o comportamento do homem demonstra resistência à reintegração social. Devido à natureza dos ataques, a polícia trabalha com a hipótese de que existam outras vítimas que ainda não registraram ocorrência.
Orientação às vítimas
As autoridades orientam que eventuais vítimas que reconheçam o autor ou o veículo utilizado procurem uma delegacia da Polícia Civil para realizar o reconhecimento formal. O procedimento é considerado essencial para a continuidade das investigações e a manutenção da prisão.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também
COPA DO MUNDO 2026
Muito antes da camisa amarela
BIOPARQUE
Bioparque Pantanal ganha nova atração com 23 metros de comprimento
FURIA DA NATUREZA
Show cancelado! Tempestade com ventos fortes destrói estrutura da Expogrande (vídeo)
CRIME
Criminosos invadem barbearia e executam homem a tiros no MS
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
86ª Expogrande: governador reforçou agenda de compromissos e diálogo com setores produtivos em gabinete itinerante
Mais Lidas
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
RegiãoA Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
FÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIAAna Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
AÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBYElizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026

Fala Povo / Mídia Max