Uma jovem grávida, de 25 anos, foi atacada por um cachorro da raça pitbull durante a tarde desta segunda-feira (19), na Rua Dom João VI, localizada no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Conforme o registro policial, a vítima estava andando pela rua quando o animal apareceu do nada e a atacou. No começo ela foi mordida nas pernas, mas ao cair acabou sendo atingida por dentadas no abdômen.
Testemunhas que viram a cena e ouviram os pedidos de socorro da mulher, correram para ajudar e jogaram objetos no cachorro, já que ele estava muito agressivo e todos ficaram com medo de se aproximar.
Momentos depois, a tutora do cachorro apareceu e o conteve, prendendo o animal dentro do banheiro de casa. Moradores da região informaram para Polícia Militar que o pitbull vive solto no quintal, sem cerca ou qualquer tipo de focinheira.
Por conta da situação do animal, vizinhos sempre temiam que algo do tipo pudesse acontecer. A vítima do ataque foi socorrida por familiares e encaminhada para Santa Casa, onde passou por atendimento médico especializado.
O caso acabou sendo registrado como omissão de cautela na guarda ou condução de animais, maus-tratos e praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também
COPA DO MUNDO 2026
Muito antes da camisa amarela
BIOPARQUE
Bioparque Pantanal ganha nova atração com 23 metros de comprimento
FURIA DA NATUREZA
Show cancelado! Tempestade com ventos fortes destrói estrutura da Expogrande (vídeo)
CRIME
Criminosos invadem barbearia e executam homem a tiros no MS
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
86ª Expogrande: governador reforçou agenda de compromissos e diálogo com setores produtivos em gabinete itinerante
Mais Lidas
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
RegiãoA Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
FÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIAAna Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
AÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBYElizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026

Imagem Ilustrativa /Silas Lima