O advogado Mario Marcio Vilela morreu vítima da Covid-19 quatro dias após o falecimento do pai, Dorvalino Afonso Vilela, em Campo Grande. A família está desolada com as perdas em menos de uma semana.
A prima de Mario comentou sobre o sentimento de tristeza e pandemia.
“Esse ano não foi fácil de passar. Passamos por muitas coisas. Tivemos que nos reinventar por causa desse maldito vírus. Não podíamos ver as famílias. As coisas parece que estava melhorando. Estávamos ansiosos para chegada do final do ano para nós reunirmos, mas infelizmente não foi assim. No começo do mês de dezembro veio a triste notícia do falecimento do Tio Dorvalino Afonso Vilela. Agora chega a outra triste notícia do falecimento do primo, filho do Tio Dorvalino, Mario Marcio Vilela. Nossos corações estão em frangalhos de tanta tristeza. Que o senhor Deus tenha piedade de nossas almas e liberte a tia Neguinha que está internada também com esse maldito vírus. Só nos resta agora a Saudade de vocês”, explicou no perfil da rede social.
Nas redes sociais, amigos e familiares transmitem palavras de carinho e homenagem aos mortos.
O vírus acometeu vários familiares e infelizmente houve dois óbitos na família. A tia deles ainda está internada e lutando contra a doença.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar