Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 29 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Melhores do Ano - MS

Com premiações a nível estadual o programa Na Rota com Sidney Matos Show reconhece destaques do ano

Rumo ao reconhecimento: O brilho da noite é ampliado com o lançamento exclusivo da revista "Na Rota com Sidney Matos'", o evento acontece em Sidrolândia -MS.

13 Dez 2023 - 05h19Por Dhione Tito / Jornal Fátima News

No próximo dia 14/12, o estado de Mato Grosso do Sul se prepara para sediar um evento grandioso que reunirá profissionais liberais, personalidades e empresas em uma festa de premiação e reconhecimento. O Prêmio Anual de Reconhecimento tem como objetivo expressar gratidão e apreço às empresas, profissionais liberais e personalidades que se destacaram ao longo do ano, oferecendo produtos e serviços de excelência à comunidade.

O local escolhido para essa celebração é o prestigiado Brasetto Restaurante em Sidrolândia-MS, com início marcado para as 19:30. A noite começará com um espetáculo musical envolvente, apresentado pela talentosa dupla Rosy Firmo e Jorge Alarcom.

Em seguida, a abertura oficial será marcada por um desfile no tapete vermelho, onde os homenageados receberão troféus exclusivos e surpresas especiais.

O destaque da noite será o lançamento da aguardada revista "Na Rota com Sidney Matos", que será distribuída por todo o estado, contribuindo para a disseminação do reconhecimento aos talentos locais.

Os participantes também terão a oportunidade de desfrutar de uma experiência única, com sessões de fotos, criação de vídeos e entrevistas conduzidas pelo renomado repórter do Jornal Fátima News e Rota do MS Dhione Tito.

A culinária será um espetáculo à parte, com um jantar especial preparado pela renomada chef Fátima Leão, anfitriã do Brasetto. Mais do que misturar ingredientes, ser chef de cozinha exige o amor e o prazer em servir. Essa é a percepção de Fátima Leão que comanda o restaurante Brasetto e apresenta uma gastronomia diferente dos livros de "receitas da família."

A divulgação do evento será feita por meio de outdoors estrategicamente posicionados em diferentes regiões do estado. A logomarca dos participantes será exibida no maior corredor turístico do MS, abrangendo Guia Lopes, Jardim, Bonito, Miranda e Boqueirão. Outros outdoors estarão visíveis de Sidrolândia a Campo Grande, assim como na rotatória de Dourados a Maracaju e Rio Brilhante ao Vale do Ivinhema.

A equipe de Sidney Matos expressa sua gratidão aos participantes deste ano, alcançando um recorde absoluto de envolvimento em 2023. Já antecipando o próximo ano, prometem novidades empolgantes, incluindo sorteios de brindes para aqueles que preencherem formulários e os devolverem na urna, concorrendo a um show de prêmios imperdível em 2024.

Este evento certamente permanecerá na memória de todos como uma celebração única do talento e dedicação que fazem de Mato Grosso do Sul uma referência no cenário nacional.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FUNTRAB BORA TRABALHAR
EMPREGO: Veja as 3.955 mil vagas distribuídas em 33 cidades de MS; 1.629 são na Capital
Caso aconteceu no Parque do Lageado   (Reprodução/Google Maps) TENTATIVA DE FEMINICÍDIO
Mulher é ferida a tiros na frente da filha de 13 anos
Bombeiros na beira da cachoeira durante resgate do corpo (Foto: Henrique Kawaminami) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS TRAGÉDIA
Homem escorrega e morre na Cachoeira do Inferninho, ele estava com a esposa e filho
FOTO: TOP MÍDIA NEWS / REPÓRTER TOP CRIME EM MS
Mulher mata jovem a facadas em festa familiar em MS
FUNTRAB - Foto: Bruno Rezende BORA TRABALHAR
De garçom a padeiro, confira as mais de 3 mil vagas de emprego em MS; veja como fazer

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantoraJATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento
FOTO: JORNAL DA NOVAACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376