Ao lado de uma bicicleta, Renato Peres, de 28 anos, foi encontrado morto com tiro no pescoço, na madrugada deste domingo (14), no cruzamento das ruas Chain Jorge com a José Américo de Almeida, na Vila Santo Eugênio, bairro localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, moradores relataram que ouviram barulho de brigas e, na sequência, observaram o rapaz caído na calçada, ao lado da bicicleta, de cor branca. A Polícia Militar e o socorro foram acionados.
O rapaz estava sem documentos, mas foi identificado pela mãe que foi ao local onde o filho foi encontrado morto. Provavelmente, a vítima voltava de uma festa quando foi assassinada. Renato já respondeu processo por furto.
O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol.
Segundo o proprietário de um bar, comerciante de 80 anos, que pediu para não ser identificado, não ouviu nada durante a madrugada, mas ao amanhecer ficou sabendo do homicídio. Ele disse que dê uns tempos pra cá o bairro ficou perigoso. "Se eu vejo dois numa moto já recolho tudo e vou lá pra dentro", afirmou. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar