Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 1 de julho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Sidrolândia

Caminhonete da cidade de Medianeira PR capota próximo a Sidrolândia

8 Out 2013 - 08h28Por Sidrolândia News

O governador assinou na tarde desta segunda-feira (07) a Lei nº 4.413 que altera as designações do art.3º da Lei 2.433 de 7 de maio de 2002, que dispõe sobre a concessão de benefício fiscal nas vendas de motocicletas para mototaxistas e moto entregador. A assinatura contou com a presença do presidente do Sindicato dos Mototaxistas (Sindimototaxi), Dovair Boaventura, o Caburé e representantes sindicais.

De acordo com a alteração, fica reduzido de 3 para 2 anos o prazo para os mototaxistas adquirirem novas motos com os devidos descontos de tributação. Para o presidente do Sindimototaxi, Dovair Boaventura, a alteração reforça o compromisso firmado pelo governador André Puccinelli com estes profissionais, desde o período em que era prefeito de Campo Grande.

“Esperávamos este acontecimento e agora podemos contar com uma legislação que estabelece este critério para a categoria. Esta assinatura do governador André Puccinelli é gratificante não apenas para os mototaxistas de Campo Grande, mas de todo Estado de Mato Grosso do Sul”, afirmou o presidente.

As alterações da Lei nº 2.433 serão publicada na edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (8).

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Comunicação SES AÇÕES DO GOVERNO DE MS
consultórios ampliam cuidado e reforçam SUS para população em situação de vulnerabilidade em MS
Assessoria de Comunicação da Agepen/MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Oitava fase da Operação Mute reforça vistorias em presídios de Mato Grosso do Sul
Foto: Bruno Rezende/Secom/Arquivo AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Imasul orienta sobre abertura de aceiros e procedimentos para atividades isentas de licenciamento
FOTO: RIBEIRO JÚNIOR / ASSESSORIA VICENTINA - BOLSA ATLETA
Mão amiga no esporte: Vicentina vai criar o Bolsa Atleta para apoiar todas as modalidades
FOTO: FACEBOOK DA ESCOLA FÁTIMA DO SUL EM DESTAQUE NO ESPORTE
Fátima do Sul faz história nos Jogos da Juventude de MS, orgulho para a Família Palotina

Mais Lidas

FATIMASSULENSE JOÃO PAULO NUNES EM BRASÍLIAFATIMASSULENSE EM DESTAQUE
De Fatima do Sul para Brasília: João Paulo, o estudante que luta por um Brasil mais justo por meio da educação e da política
FOTO: JARDIM MS NEWSTRAGÉDIA FAMILIAR
TRAGÉDIA: Filho mata pai a facadas e esfaqueia o irmão que tentava defender o pai
Danielli foi vítima de um acidente de trânsito / Redes SociaisDESPEDIDA
DESPEDIDA: Amiga chora perda de porteira em acidente 'Diz que foi um pesadelo'
FOTO: FÁTIMA NEWS / VÍDEO REELSFÁTIMA DO SUL - LINDA HOMENAGEM
Sonho de ser policial, Heloísa é surpreendida com bolo e passeio de viatura em Fátima do Sul
FOTO: GEONE BERNARDONOVA ONDA DE FRIO
Massa de ar FRIO com queda brusca de temperatura e geada, veja na previsão