Na montanha russa da vida, trabalhar hoje em uma empresa que se preocupa com a saúde do colaborador é, sem dúvida, de grande valia. Até mesmo porque, se a equipe não está bem, dificilmente os negócios vão estar. Em um cenário frenético e competitivo, o cliente precisa se sentir importante e para isso quem o recebe tem que estar feliz. Foi pensando no bem-estar desse profissional, o que engloba a família dele também, que o Grupo Praia Parque acaba de conceder a todos os colaboradores e familiares assistência médica e odontológica. “No início, quando foi apresentado o projeto pela primeira vez, a sugestão era que a empresa ficasse com 50% do custo do convênio. De imediato, a diretoria autorizou pagar 100% do custo para todos”, afirma Luis Henrique Soares de Melo, gerente geral.
Na capital do ecoturismo, a Praia da Figueira está entre os passeios de day use mais procurados pelos turistas. A líder da recepção, Andréa Lima, tem 2 filhos, de 12 e 17 anos, e marido. Ela conta que a assistência na saúde trouxe mais segurança. “A família ter um plano de saúde é de extrema importância. Estou muito feliz por fazer parte do Grupo Praia Parque. É nítido que meus colegas de trabalho também se sentem valorizados. Isso reflete no resultado do nosso trabalho e na satisfação dos visitantes”, diz.
Ao todo cerca de 70 pessoas, entre funcionários e familiares, dos passeios Parque das Cachoeiras e Praia da Figueira, e das agências de turismo do Grupo, foram beneficiadas com consultas médicas, exames laboratoriais, procedimentos por imagem, assistência odontológica, cirurgias eletivas, seguro de vida e assistência funeral. A empresa contratada Prover Saúde atende em todo estado de Mato Grosso do Sul. A diretoria do Grupo Praia Parque, atualmente comandada por Rafael Braga, sempre colocou a saúde dos colaboradores como uma das pautas mais importantes. Para Rafael, ver a alegria de um pai ou uma mãe em saber que poderá ter acesso a uma saúde de qualidade para os filhos, não tem preço.
Leia Também

Bonito recebe maior competição de mountain bike do Brasil entre os dias 7 e 10 de setembro

Termina nesta 2ª seleção de Oscips para parceria na realização do Festival de Inverno de Bonito

Sucuri de mais de 02 metros é capturada na varanda de casa após abater frango em MS

Bonito recebe R$ 1,5 milhão do Governo do MS para restaurar estrada que leva a trilhas e cachoeiras

VÍDEO: Sucuri é flagrada enquanto sufoca jacaré nas águas cristalinas de Bonito

MS leva capacitação sobre turismo de Bonito e Pantanal para a BNT Mercosul

Sucuri de seis metros é vista estrangulando capivara em Bonito, Mato Grosso do Sul

Governo de MS destina R$ 5,9 milhões para asfaltar um dos bairros mais antigos de Bonito

Com recursos do Estado, anel viário de Bonito sai do papel e inclui casa própria para 60 famílias
