Mãe e um bebê de dois meses morreram, na tarde desta quarta-feira (25), depois que o Gol, com placas de Jardim, onde elas e mais quatro pessoas estavam sair da pista e bater contra um coqueiro, na MS-382, entre Guia Lopes da Laguna e Bonito.
A Polícia Militar em Bonito informou que, ao chegar ao local do acidente, duas mulheres e dois homens aguardavam por socorro, sendo um dos homens preso às ferragens. Eles foram socorridos por uma ambulância local e levados para hospital em Bonito.
Conforme o registro policial, depois do acidente, o condutor do Gol parou um motorista na via e levou o bebê nos braços e o deixou no hospital. Segundo atendentes da unidade de saúde, a criança chegou sem vida. A mãe da criança, diz o documento, também foi socorrida ao hospital, chegou com um quadro de hemorragia interna e faleceu.
Dos adultos que sobreviveram, uma das ocupantes teve ferimentos leves, sendo um corte no rosto e lesão no pé direito. Um homem teve ferimento grave na região da bacia e outro trauma abdominal, traumatismo craniano e lesão no ombro esquerdo.
O quinto envolvido no acidente, que era o motorista, não foi mais visto desde que deixou o bebê no hospital.
A Polícia Civil e a perícia estiveram no local para atendimento da ocorrência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

O melhor do verão acontece em Bonito (MS), ainda mais com TARIFAS REDUZIDAS, confira

Edital da ponte sobre o Rio Paraguai será publicado em 3 de março e obra concluída até julho de

Com tarifas reduzidas, aproveite para se refrescar nos rios cristalinos de Bonito (MS)

Ecoturismo do MS é opção para aproveitar feriado de Carnaval, confira os lugares

O Rio Sucuri é tão incrível que dispensa apresentações, veja como reservar a flutuação em Bonito

CELEBRIDADES: Tiago Abravanel e marido curtem fim de semana em Bonito (MS)

Você já conhece o Projeto Salobra?, Um passeio rico em história, preservação e vida natural, confira

Bonito (MS) é um destino para todos, mesmo!, confira o Pacote Acessibilidade

Pavimentada, "Estrada do 21" encurtará distância em 80 Km entre Bonito e Campo Grande
