Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
BONITO - MS - DICAS AGÊNCIA ECO TOUR

Faça uma viagem restauradora indo para Bonito (MS)

Faça uma viagem restauradora indo para Bonito (MS)

2 Abr 2019 - 20h23Por FÁTIMA NEWS / REDAÇÃO

Separar alguns dias para uma folga é uma ótima oportunidade para fugir da rotina, escapar dos espaços que ficamos confinado durante o ano e se libertar dos compromissos e prazos que nos mantêm ligados ao relógio e ao telefone celular e Bonito MS é a solução! Confira!

No entanto, nem todas as férias podem ser igualmente gratificantes e isso não tem nada a ver com os recursos econômicos que temos, ou onde decidimos ir, mas como decidimos viver esse bem merecido descanso.

A primeira coisa a ter em mente para ter excelentes férias em Bonito (MS), é deixar tudo pronto no trabalho ou no local de estudo, para que possamos desconectar do celular confiando que não há problemas pendentes e que tudo o que você poderia ter para se preocupar, foi devidamente delegado a pessoas de confiança.

Fundamental é deixar claro que não queremos ser incomodados, a menos que seja uma questão verdadeiramente importante que não pode ser resolvida por outra pessoa. E quando estamos prontos para férias em Bonito, devemos estar dispostos fisicamente e mentalmente para desfrutar e para conseguir isso, a flexibilidade é fundamental.

Por que a flexibilidade é tão importante?

Para dar tudo certo em seus Passeios em Bonito, é preciso ter um planejamento, mas nem com isso você precisa se preocupar, pois com a ajuda da Bonito Eco Tour, você conseguirá montar os melhores roteiros de viagem, pensando em cada integrante da aventura.

É necessário estar com uma disposição de espírito diferente do comum. Sentindo-se livre de todas as pressões do tempo, considere um ritmo alternativo, guiado pelo que queremos no momento e que pode ser modificado de acordo com as necessidades. Aproveite as surpresas que estão surgindo de momento para momento, lembre-se que em Bonito, estamos mudando de plano e experimentando cenários alternativos.

Claro que não podemos nos forçar a aproveitar, mas se deixarmos espaço para surpresa e novidade, se tentarmos concentrar-nos na percepção plena e com todos os sentimentos, cada momento agradável, nossa capacidade de desfrutar as coisas simples, sem dúvida, aumentará!

É por isso que se recomenda não fazer um planejamento exaustivo, aí que entra a experiência da Bonito Eco Tour, fazendo o roteiro ideal adequado a suas necessidades, tudo o que vocês farão nas férias, é aproveitar a vida de forma diferente do que fazemos ao longo do ano. Comer coisas diferentes, conhecer novas pessoas e fazer novas atividades pode nos fazer desconectar absolutamente do trabalho. E se você é uma dessas pessoas que não podem se desconectar por medo de que seu retorno ao trabalho seja um tipo de choque, eu recomendo o seguinte:

Se as férias são longas, de três semanas a um mês, é positivo favorecer gradualmente o retorno à rotina, por exemplo, gradualmente, para ajustar durante a última semana aos horários que serão mais tarde os habituais. É possível retomar alguma tarefa específica do trabalho ou alguma questão, em caso de estudo, sem exercer pressão sobre si mesmo. Isso pode contribuir para atenuar os sentimentos de retorno ao trabalho para evitar os problemas de adaptação que podem ocorrer devido à desconexão excessiva.

E se os feriados são curtos, sinta-se livre para apreciá-los do começo ao fim, pois em geral, todos nos esforçamos para retornar à rotina e isso não pode se tornar um impedimento para não desfrutar de um merecido descanso.

 Sinta Bonito com intensidade e conte conosco! Reserve com antecedência o seu pacote de viagem com a Bonito Eco Tour e garanta ao melhor deste paraíso!

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Lethycia Anjos - Mídia Max VEJA AS OPÇÃO DE TURISMO EM MS
Não sabe aonde ir no feriado? Confira opções turísticas para contemplar a natureza em MS
Cobra de quase 7 metros foi encontrada morta.  Foto: Reprodução NATUREZA DE LUTO
Sucuri gigante que viralizou em vídeo de biólogo holandês é encontrada morta em Bonito (MS)
BALNEÁRIO MUNICIPAL DE BONITO - FOTO: FÁBIO CARVALHO / BONITO INFORMA TURISMO DE MS A TODO VAPOR
Turismo de MS será um dos destaques na Feira Internacional de Destinos Inteligentes
Fotos: Arquivo SED AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo anuncia investimento de R$ 3,5 milhões para reforma de mais 02 escolas do Estado
Fotos: Álvaro Rezende BONITO - AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Bonito terá anel viário e sete bairros asfaltados pelo Governo de MS, com investimentos de R$ 68 mi

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS