Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR

Confira agora os 5 passeios mais românticos de Bonito (MS)

Confira agora os 5 passeios mais românticos de Bonito (MS)

19 Abr 2019 - 19h19Por FÁTIMA NEWS / REDAÇÃO

Bonito MS por si só é uma cidade romântica e convida a um encontro a dois! São diversos cenários paradisíacos que rendem grandes momentos! Confira!

Desde a época dos indígenas as estórias e lendas antigas falam do amor e do romantismo em estes recantos e inclusive que ir abaixo do véu de qualquer cachoeira revitaliza o amor e faz com que qualquer promessa de amor seja cumprida se for feita de coração, por isso muita gente faz os pedidos de casamento abaixo de véus das cachoeiras de Bonito, criando os mais diferentes pedidos.

Ao solicitar os serviços da Agência Bonito Eco Tour, você conseguirá reservar os melhores horários nos melhores Passeios em Bonito (MS), mas é preciso que a reserva seja feita com antecedência, ao deixar para reservar em cima da hora, você corre o risco de não encontrar mais vagas, colocando o plano do pedido de casamento por água a baixo.

A cidade de Bonito possui diversos atrativos de diferentes categorias, todos com grande suporte para garantir segurança e comodidade para as suas aventuras, confira abaixo os atrativos ideais para o grande dia do pedido de casamento!

  • Ceita Core:

Paisagens de fazenda com ar afrodisíaco sob um lago e cachoeiras onde se fazem as promessas de amor, é um passeio muito procurado por aqueles que desejam momentos a sós em meio a uma exuberante mata preservada, se trata de um recando de paz e de descanso, perfeito para o casal, que neste grande momento precisam de momentos únicos e inesquecíveis!

  • Balneário Ilha Bonita:

Um balneário com cara de passeio, mas com paisagens dignas do melhor romance e liberdade de movimento, é um passeio sem guia onde você pode escolher o melhor espaço colocar a toalha e deitar-se a sombra sentindo a energia amorosa do recanto e com uma pequena caminhada você consegue encontrar áreas entre as árvores que rendem grandes momentos com a parceira (o).

  • Aquário Natural:

Esta flutuação é um convite para o romance, o receptivo com deque gigante, piscina e jacuzzi, sem esquecer do auditório com almofadas onde se pode inclusive tirar um cochilo! A natureza ali, proporciona que os animais como as cutias possam interagir com os visitantes sem nenhuma vergonha! A nascente é incrível e sem dúvida é um atrativo que não pode ficar de fora do seu roteiro em Bonito (MS)!

  • Gruta do Lago Azul:

Promessas de amor entre estalagmites e estalactites sombreadas por um lago azul que move as cores segundo as correntes de ar, um beijo neste local tem outro sabor! A caverna encantada com águas de intensa cor azul, torna este atrativo perfeito para um grande pedido de casamento!

  • Parque das Cachoeiras:

As lendas dizem que atrás do véu da primeira cachoeira deste passeio, os caciques prometiam amor eterno a suas esposas e todos que se apaixonavam ali faziam e fazem até hoje as suas promessas!

Bonito (MS) possui cenários que aumentam em 100% as chances do pedido dar certo, o total contato com a natureza possibilita grande sensações, entre elas a grande paz e segurança!

Venha para Bonito e faça conosco um roteiro de amor, não esqueça de dizer para nossa equipe que este é seu objetivo na viagem para Bonito (MS) e deixe o resto por nossa conta! Com a Bonito Eco Tour seus momentos neste paraíso serão incrivelmente inesquecíveis!

Confira nossos pacotes de viagem para Bonito garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso. Conte conosco em Bonito (MS) e vamos superar suas expectativas mais otimistas sobre sua viagem!

Contato:

Tel: (67) 3255-4101 – Contato MS
Tel: (11) 3042-9125 – Contato SP
WhatsApp: (67) 99312-6385
E-mail: contato@bonitoecotour.com

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

O festival e todas as atrações são com entrada gratuita na cidade turística BONITO - FESTIVAL DE INVERNO 2024
Festival de Inverno de Bonito terá Zé Ramalho, Sandra de Sá, Alexandre Pires e outras atrações
Lethycia Anjos - Mídia Max VEJA AS OPÇÃO DE TURISMO EM MS
Não sabe aonde ir no feriado? Confira opções turísticas para contemplar a natureza em MS
Cobra de quase 7 metros foi encontrada morta.  Foto: Reprodução NATUREZA DE LUTO
Sucuri gigante que viralizou em vídeo de biólogo holandês é encontrada morta em Bonito (MS)
BALNEÁRIO MUNICIPAL DE BONITO - FOTO: FÁBIO CARVALHO / BONITO INFORMA TURISMO DE MS A TODO VAPOR
Turismo de MS será um dos destaques na Feira Internacional de Destinos Inteligentes
Fotos: Arquivo SED AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo anuncia investimento de R$ 3,5 milhões para reforma de mais 02 escolas do Estado

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
JATEÍ - 47ª Festa da Fogueira
Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar são confirmados como atrações da 47ª Festa da Fogueira
Policial
Criança de fralda que caminhava na BR-153 é resgatada pela PRF