Menu
SADER_FULL
segunda, 6 de dezembro de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
PASSOU COM TUDO

Com ventos de 52 km/h, chuva deixa estrago e derruba árvores em MS

23 Nov 2021 - 18h18Por Campo Grande News

Chuva acompanhada de ventos em Campo Grande derruba árvores pelas ruas da Capital. Segundo o meteorologista Natálio Abrão, os ventos chegaram a 52,6 km/h e mais de 116 caíram apenas na região do bairro Universitário.

No bairro Guanandi, uma árvore caiu na Rua Clevelandia e está atrapalhando o trânsito de uma das principais vias da região. De acordo com o morador Felipe Euripedes Amaral, 48 anos, o pé de manga que caiu também acaba atrapalhando o comércio. “A árvore é bem grande, entortou o padrão de energia e os fios estão no chão, com risco de alguém se ferir. Já ligamos para os bombeiros, mas eles ainda não vieram”, conta o morador.

Ventos chegaram a 52 km/h em algumas regiões de Campo Grande (Foto: Direto das Ruas)Ventos chegaram a 52 km/h em algumas regiões de Campo Grande (Foto: Direto das Ruas)
Em outra mensagem encaminhada para o Campo Grande News, um leitor mostra um dos lados da Gunter Hans obstruído com a queda de uma árvore. No vídeo Tiago Augusto Cardoso comenta a força da chuva. "Terrível, vento forte, chuva forte”, afirma o motorista.

Ainda na avenida Gunter Hans, na saída para Sidrolândia, uma árvore caiu em cima de dois carros e da fiação elétrica. De acordo o leitor, Vitor Eduardo,  falta energia na região do Jardim Corcovado, mas os técnicos da Energisa já estão no local.
Árvore cai em carros na Avenida Gunter Hans (Foto: Direto das Ruas)Árvore cai em carros na Avenida Gunter Hans (Foto: Direto das Ruas)
Alerta Inmet: De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia), há previsão de tempestade para outros 29 municípios sul-mato-grossenses, além de Campo Grande, na tarde desta terça-feira. O alerta emitido pelo Instituto informa os ventos podem chegar a 60 km/h. Alerta é válido para até às 11h de amanhã.

Árvore caída na Avenida vereador Thyrson de Almeida (Foto: Direto das Ruas)Árvore caída na Avenida vereador Thyrson de Almeida (Foto: Direto das Ruas)

Leia Também

BONITO - QUEBRA-MOLAS ECOLÓGICO
Feitos de pneus, quebra-molas ecológicos são instalados em 10 pontos em Bonito
ÁGUAS DE BONITO RÉVEILLON EM BONITO - MS
Réveillon é no Águas de Bonito, faça sua reserva e aproveite tudo que Bonito MS tem para oferecer
BONITO
Bonito Convention Bureau assume célula executiva da IGR Rota Pantanal-Bonito
TEMPORAL EM BONITO
Temporal causa danos na Gruta do Lago Azul e obras realiza reparos em Bonito (MS)
BORA PRA BONITO - MS
Conforto e excelência aos seus hóspedes, confira todos os detalhes do Hotel Águas de Bonito
FERIADÃO
De Bonito à Rota Cerrado-Pantanal, destinos turísticos de MS têm boa expectativa com feriadão
ACIDENTE FATAL
Rapaz voa em acidente entre motos e morre em Bonito
BONITO
Projeto Batuque-se leva oficinas de percussão a ONGs e escolas estaduais de Campo Grande e Bonito
BONITO
Investimentos em obras e equipamentos modernos, aeroporto de Bonito amplia capacidade de operações
BONITO
Turismo de Bonito tem o melhor setembro dos últimos 7 anos