Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
BORA PRA BONITO?

Bonito com crianças - Quais as opções?

A cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, é muito famosa e conhecida pelo seu ecoturismo e suas aventuras para todas as idades

31 Dez 2020 - 11h02Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

A cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, é muito famosa e conhecida pelo seu ecoturismo e suas aventuras para todas as idades, desde os mais jovens até os mais velhos.

- Veja aqui todos Passeios em Bonito

Podendo agradar a todo mundo, é rica em diversidade, oferece diversas atividades e esportes radicais que podem estar sendo praticados com toda a família, basta conhecer um pouquinho do lugar e ter ciência dos melhores trechos e locais para se conhecer, apreciar e aproveitar com as crianças.

Atividades para as crianças e toda a família em Bonito

Primeiramente, o mais importante é escolher uma pousada, ou hotel, ou até um resort que se adeque às suas necessidades, assim você não precisa se preocupar com questões básicas como o local que estão e em achar restaurantes para fazer suas refeições.

Bonito tem muitas atrações para todas as idades e é importante que se você está indo com seus filhos, você tenha em mente as melhores atividades que eles possam estar participando junto sem correr risco algum.

Aqui vão algumas atividades e locais que não vão desapontar sua família e nem deixar a desejar, como o Aquário Natural de Bonito, além de ser muito visitado por sua água cristalina é lindo demais e oferece a atividade de flutuação com guia para todas as idades, onde além de flutuar você também pode estar apreciando a flora ao seu redor, um ambiente extremamente agradável.

Há também o Rio Formoso, muito famoso na cidade por conter uma diversidade enorme de peixes e também conter fósseis que datam da era do gelo, fósseis de mamutes e preguiças gigantes. Lá além de apreciarem toda a vista oferecida, vocês podem estar passeando pelo rio de bote com toda a sua família e, é claro, os guias.

Agora se você está indo pra lá e não quer só ficar na água, você tem a opção de fazer trilhas com as crianças pelas cachoeiras e também pela famosa Gruta  do Lago Azul, o que é uma pequena caminhada e tem uma descida com escadas o que vale a pena, é a vista mais linda de toda a cidade, muito conhecida por sua água cristalina e de coloração bem azulada.

Outro local maravilhoso de se visitar com seus filhos é o Buraco das Araras, onde tem vários mirantes que vocês podem estar subindo para observar a imensidão do lugar e inúmeras araras vermelhas, que tomam conta de todo o lugar.

E se você está procurando um passeio mais calmo e tranquilo com suas crianças, existe o Balneário do Sol, que contém diversas piscinas de rios naturais e tem uma estrutura surpreendente, contando com lanchonetes, bares, e áreas que dá pra jogar bola.

Além desse lugar há também a Praia da Figueira, uma praia que fica na lagoa da Figueira, é uma praia de água cristalina, que tem espreguiçadeiras para todos, lanchonetes, bares, restaurantes e alguns quiosques para atender a todos os gostos.

Não deixe de conferir esses lugares com seus filhos quando estiverem por lá, com toda a certeza todos se divertirão e terão boas memórias sobre o lugar.

Monte seu pacote de viagens para Bonito garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso. Conte conosco em Bonito (MS) e vamos superar suas expectativas mais otimistas sobre sua viagem!
Contato:
Tel: (67) 3255-4101 – Contato MS
Tel: (11) 3042-9125 – Contato SP
WhatsApp: (67) 99171-3517
E-mail: contato@bonitoecotour.com

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTOS: FÁBIO CARVALHO / BONITO INFORMA Empreendedorismo
Empoderamento Feminino, conheça a jovem Taynara Dias, que com 21 anos, abriu a sua loja Thay_Store
O festival e todas as atrações são com entrada gratuita na cidade turística BONITO - FESTIVAL DE INVERNO 2024
Festival de Inverno de Bonito terá Zé Ramalho, Sandra de Sá, Alexandre Pires e outras atrações
Lethycia Anjos - Mídia Max VEJA AS OPÇÃO DE TURISMO EM MS
Não sabe aonde ir no feriado? Confira opções turísticas para contemplar a natureza em MS
Cobra de quase 7 metros foi encontrada morta.  Foto: Reprodução NATUREZA DE LUTO
Sucuri gigante que viralizou em vídeo de biólogo holandês é encontrada morta em Bonito (MS)
BALNEÁRIO MUNICIPAL DE BONITO - FOTO: FÁBIO CARVALHO / BONITO INFORMA TURISMO DE MS A TODO VAPOR
Turismo de MS será um dos destaques na Feira Internacional de Destinos Inteligentes

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho