Menu
SADER_FULL
domingo, 25 de julho de 2021
Busca
Fátima do Sul - fiscalização

Blitz Eletrônica detecta vários veículos irregulares em Fátima do Sul

Blitz Eletrônicas detectou irregularidades na documentação dos veículos que transitavam na Avenida 09 de Julho

9 Out 2014 - 11h05Por Da Hora Notícias

Na manhã desta quarta-feira (08) o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) que vem monitorando o trânsito nas principais cidades do estado, através das Blitz Eletrônicas, realizadas com o veículo Via PK estiveram em Fátima do Sul e detectam irregularidades na documentação dos veículos que transitavam na Avenida 09 de julho. 

A Polícia Militar esteve dando o apoio para realização da Blitz Eletrônica que no mês de junho, em todo o Estado, 151.984 veículos foram monitorados e 11.365 (10% do total) apresentaram alguma irregularidade, como IPVA ou Licenciamento atrasados. Em Campo Grande, 69.020 veículos foram monitorados e 7.187 apresentaram irregularidades. A maioria, 3.797, estava com IPVA atrasado. 

As Blitz Eletrônicas ajudaram a recuperar 16 veículos roubados em todo o Estado. Através do banco de dados da Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado (Sejusp), Policiais Militares verificam casos de veículos roubados durante as blitz. Em Campo Grande foram recuperados 10 veículos roubados. 

Em Fátima do Sul em apenas duas horas de funcionamento da Blitz Eletrônica foram verificadas 18 irregularidades, 07 por IPVA e 11 licenciamentos atrasados.

Segundo informações apuradas pelo Site Da Hora Noticias, hoje, quatro veículos Via PK estão em quatro cidades do Estado: Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Ponta Porã, e nas cidades próximas também estão sendo monitoradas, como no caso de Fátima do Sul pela proximidade com Dourados – MS existe a previsão que estas Blitz acontecerão com maior frequência no município.

Interior

Em Dourados, no mês de junho 35.165 veículos foram monitorados, 7% apresentaram irregularidades e dois veículos roubados foram recuperados. Já em Ponta Porã, foram 15.614 monitorados e 691 apresentaram irregularidades. 

Em Três Lagoas, 32.129 veículos foram monitorados e 3% apresentaram irregularidades. A grande maioria, 555, estavam com o IPVA atrasado.

Em Fátima do Sul, a população foi favorável ao uso desta tecnologia no combate as irregularidades cometidas no transito, pois o sistema coíbe o excesso de velocidade, furtos a veículos e demais irregularidades existentes no trânsito de maneira dinâmica e eficiente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Casal utiliza escada da Lagoa Misteriosa durante mergulho  Foto: Redes Sociais IMAGENS INCRÍVEIS
'Escada mais famosa' de MS vira cenário para turistas durante mergulho e viraliza, ASSISTA
Foto: Mycchel Legnaghi - São Joaquim online PREVISÃO DO TEMPO
Maior frio do ano? Temperaturas negativas, geada e até neve!
AGEPAN AGEPAN - FISCALIZAÇÃO
Agepan retoma fiscalização programada e verifica serviço de saneamento em 3 municípios
FRIO INTENSO
Frio chega com força e pode ser o mais intenso do século no Brasil
Primeira onda de frio intenso chegou ao MS no final de junho (Foto: Arquivo/Marcos Maluf) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS OLHA QUEM TÁ VOLTANDO
Frio volta na próxima semana e mínimas podem chegar aos 3ºC
SEGURANÇA E TECNOLOGIA
Princípios básicos da segurança cibernética em empresas
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Investimentos do Governo na área habitacional melhoram a qualidade de vida de famílias de Bela Vista
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Estrada Viva: Seinfra, UEMS e Ong's se unem para mitigação de morte de animais nas rodovias de MS
LOCKDOWN EM CIDADE DE MS
Cidade de MS decreta 'lockdown' de 4 dias e manda população estocar alimentos
by baymetrics.analytics SEGURANÇAS CIBERNÉTICA
Princípios básicos da segurança cibernética em empresas