Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 24 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
CIA DO BICHO
12ª Feijoada do ‘boavida’

12ª Feijoada de Outono ‘boavida’ será daqui 2 meses em Dourados

A festa acontecerá no salão de eventos do Parque de Exposições de Dourados

7 Abr 2014 - 15h05

A 12ª Feijoada de Outono ‘boavida’ será realizada daqui dois meses. A festa acontecerá no salão de eventos do Parque de Exposições de Dourados, mesmo local da edição de 2013, a partir das 11h30, dia 7 de junho. A organização é do jornalista Alfredo Barbara Neto, diretor do Diário MS e do Canal boavida.

Como nas outras 11 edições, a expectativa é que a festa reúna gente de bem com a vida, como empresários, políticos, profissionais liberais, personalidades, artistas e socialités. O objetivo é proporcionar uma festa agradável, durante a qual os amigos se reencontram e as pessoas possam se divertir.

Chegando ao local, os convidados serão recepcionados com caipirinhas feitas por bartenders. A feijoada será preparada pelo Buffet Laudir Festas e a cerveja oficial será a Budweiser.

Outra novidade bacana da edição deste ano é que todo o resíduo sólido produzido durante o evento será tratado e destinado corretamente, através da Oca Ambiental, única empresa do Centro-Oeste credenciada para este tipo de serviço.

Para ter acesso ao local será preciso vestir a camiseta oficial da feijoada. Além disso, deverá ser apresentado na portaria o convite que será entregue na hora da aquisição da camiseta. Confeccionada em malha fria, a camiseta-convite será produzida pela equipe do Ceia. Todo o lote será patrocinado pela empresa Saad Lorensini Construtora e Incorporadora.

O som da festa, como acontece há vários anos, ficará por conta da equipe do Dj Adriano Oliveira, que também irá tocar, recepcionando os convidados. A principal atração musical já está contratada, mas o jornalista pretende anunciar somente daqui alguns dias. A banda virá do Rio de Janeiro, além de grupo de passistas de uma escola de samba carioca.

Mais uma vez, a instituição beneficiada com a festa será o Ceia, que atende a centenas de crianças e adolescentes, com uniforme, alimentação e reforço escolar. Quem levar alimentos não perecíveis participará do sorteio de uma viagem. Os alimentos serão entregues durante a própria festa para a equipe do Ceia.

A DATA

Desde a oitava edição, a festa faz parte do calendário oficial de eventos de Dourados, sendo realizada sempre no último sábado de maio, na semana seguinte ao encerramento da Expoagro.

Este ano, a feira agropecuária teve a data alterada e será encerrada no dia 1 de junho. Por isso, a Feijoada de Outono boavida, que estava marcada para o dia 31 de maio, foi transferida uma semana para frente, estando marcada portanto, para o dia 7 de junho (um sábado).

A HISTÓRIA

A primeira edição da Feijoada de Outono ‘boavida’ foi realizada na Mansão Garcette (em 2003). Depois foi para o Cindourá (2004), ao salão menor do Clube Indaiá (2005), para o Espaço D’Aldeia (2006), ao Samambaia Clube (2007), ao salão maior do Clube Indaiá (2008), ao Cerrado Brasil (em 2009, 2010 e 2012), ao salão de eventos da Unigran (2011) e no salão do Parque de Exposições (2013) .

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em nova parceria, Estado e bancada federal entregam unidades de resgate para 05 cidades de MS
ALERTA DE SEGURANÇA
Defesa Civil emite alerta de chuvas intensas e rajadas de ventos de até 100 km/h
NAVIRAÍ E TODO MS DE LUTO
Morre deputado estadual Onevan de Matos
Confira quantos eleitores vão às urnas neste domingo em Culturama e Fátima do Sul FÁTIMA DO SUL E CULTURAMA
Confira quantos eleitores vão às urnas neste domingo em Culturama e Fátima do Sul
FALTA DE ENERGIA
Está sem luz? Energisa diz que temporal com '6 mil raios' é responsável por queda de energia
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo do Estado entrega 20 motos BMW para a PM e o Corpo de Bombeiros Militar
CALORZINHO NO MS
Cidade de MS bate recorde histórico de temperatura máxima 44,6 °C
SORTUDOS DE MS
SORTUDOS DE MS: 5 apostadores levam a quina da Mega-Sena, confira se foi você
MS DESTAQUE
Com práticas voltadas para Educação e Gestão Pública, MS é destaque em 1º Prêmio do Brasil Central
FERIADÃO CHEGANDO
Feriado prolongado na pandemia: consciência, reponsabilidade e cuidados redobrados