A candidata a presidente da República Dilma Rousseff (PT) pode vir a Mato Grosso do Sul no dia 24 de agosto, junto com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e participar de ato político em favor da campanha de Zeca do PT rumo ao governo do Estado. O próprio candidato esteve em Brasília ontem (28), tratando da agenda.
Junto com os deputados federais Vander Loubet (PT, candidato à reeleição) e Dagoberto Nogueira (PDT, candidato ao Senado), Zeca se reuniu com o assessor responsável pela agenda da candidata, Giles Azevedo.
“Agenda de candidato e de presidente nunca é fechada com antecedência. O que eu posso dizer é que está bem encaminhada. Não se sabe o que vai acontecer até lá.
Em princípio está programada a vinda do presidente para inaugurar a obra do PAC em Campo Grande e visitar a UFGD em Dourados. E estamos tentando trazer a Dilma. Ainda não discutimos se vamos fazer um ato político na Capital ou em Dourados”, afirmou Zeca.
Em seguida, com o ministro da Articulação Política, Alexandre Padilha, a comitiva tratou da indicação do senador Valter Pereira (PMDB) para coordenar a campanha de Dilma Rousseff em Mato Grosso do Sul. Para Vander, trata-se de algo natural.
“É importante ressaltar que o PMDB, em âmbito nacional, faz parte da base de apoio da Dilma.
Sendo assim, vejo com muita naturalidade e confiança a indicação do senador Valter para essa função, até porque ele entende a necessidade de um novo governo em Mato Grosso do Sul”, destaca o parlamentar.
Leia Também

Trabalhadores morrem soterrados após desmoronamento de terra em obra

Governador participa da posse de Alexandre e reafirma importância do Estado Democrático de Direito

Gilberto Barros é condenado a dois anos de prisão por homofobia

Brasileiro com oito esposas tem casa pichada: 'Família do demônio'

Divulgada a lista provisória dos selecionados para participação na Feira do Artesanato em Fortaleza

Projeto cria programa para auxiliar professores na compra de casa própria

Um em cada três brasileiros foi vítima de fraude com cartão de crédito

Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal

Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van
