Menu
SADER_FULL
sexta, 22 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Zeca vai a Brasília tratar de visita de Lula ao Estado

6 Nov 2006 - 15h42

O governador Zeca do PT viaja no final da tarde de hoje a Brasília, onde, amanhã pela manhã, se reúne com o chefe de Gabinete da Presidência, Gilberto Carvalho, para tratar de uma possível visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Estado.

Zeca do PT anunciou a visita de Lula a MS em encontro que teve, na manhã de hoje, na Governadoria, com o seu sucessor, André Puccinelli (PMDB), para tratar da transição no governo estadual. A intenção é trazer o presidente Lula a MS nos dias 5 e 6 de dezembro, revelou Zeca.

Caso se confirme a viagem de Lula ao Estado, segundo Zeca, no dia 5 de dezembro ele deve lançar as obras da indústria de papel e celulose da International Paper e Votorantim, em Três Lagoas, e inaugurar a BR-158, que liga Três Lagoas a Selvíria, na região do Bolsão. 

No mesmo ato o presidente inaugura dois linhões entre a Usina de Porto Primavera e as estações de energia de Campo Grande e Dourados. No dia 6 de dezembro, Lula viajaria a Corumbá para lançar as obras do pólo minero-siderúrgico local. 

O governador adiantou, entretanto, que a agenda de Lula no Estado precisa ser compatibilizada com os compromissos nacionais do presidente e só será confirmada pelo gabinete da Presidência, nos próximos dias. 

Zeca se dispôs, ainda, a marcar uma reunião entre Puccinelli e o presidente Lula – da qual também participará –, para que sejam encaminhados pleitos da futura administração estadual.

Com APn

Leia Também

VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro
AUXILIO EMERGENCIAL
Presidente está de acordo a prorrogação do auxílio emergencial
TRAGICO ACIDENTE
Menino de 9 anos morre enforcado com corda de balanço