Menu
SADER_FULL
sábado, 6 de junho de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Zeca reafirma que quer o PSB junto para governar MS

31 Mai 2010 - 16h17Por Fátima News com Assessoria

O pré-candidato a governador Zeca do PT esteve, hoje pela manhã, na sede do PSB, na Vila Célia, em Campo Grande , onde o partido realiza durante todo o dia seu encontro estadual. Zeca reafirmou ao presidente do partido, o ex-deputado estadual Sérgio Assis, o desejo de ter o PSB no arco de aliança, revivendo a coligação vitoriosa em 1998, formada por partidos do campo democrático e popular e denominada Movimento Muda MS. “Quero o PSB para vencermos essa eleição e para governar o Estado”.

 

 

Sérgio Assis disse que o PSB vai discutir o tema durante o dia, mas a decisão será tomada em convenção, a ser realizada em junho. Frisou que o PT foi o único a fazer uma proposta formal de aliança com o PSB, que Zeca tem se mostrado atencioso e que realmente respeita o partido.

 

 

Por reiteradas vezes Zeca tem dito, inclusive, que seu vice pode sair do PSB, e que vencida a disputa, vai chamar todos os partidos aliados para discutir a formação do futuro governo, dando a todos espaço para ajudar a administrar o Estado.

 

 

Antes de decidir de onde sairá seu vice, Zeca frisou que precisa aguardar o posicionamento dos partidos com os quais o PT busca alianças. Já está praticamente consolidada a coligação com o PDT, que indica o deputado federal Dagoberto Nogueira para concorrer ao Senado, na chapa que tem também o senador Delcídio do Amaral.

 

 

O PT busca coligação também com o PP o deputado federal Antônio Cruz, com o PCdoB, PSL, PMN e com o PV. Os militantes do Partido Verde fizeram, ontem, seu encontro regional com a presença do presidente nacional da sigla, José Luiz de França Penna. Foram discutidas no encontro propostas de aliança ou lançamento de candidatura própria. O PV não fechou questão a respeito, deixando para a convenção uma decisão final. Zeca espera ter também o PV em sua aliança.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concurso federal com salário de até R$ 6 mil encerra inscrições nesta sexta-feira
100 ANUNCIOS
Covid-19: Bolsonaro ordenou atrasar boletins para não passar em telejornais
AUXILIO EMERGENCIAL
Veja se o seu CPF foi usado e como denunciar a fraude
3º EM NÚMERO DE VÍTIMAS
Com recordes seguidos, Brasil passa dos 34 mil mortos por coronavirus
COVID-19
Micro e pequenas empresas terão acesso a crédito facilitado
VÍDEO - CAPIVARA BOA DE MERGULHO
Capivara boa de mergulho é flagrada em rio de MS, assista
CASO DE POLÍCIA
Patroa é presa sob suspeita de homicídio culposo após filho de empregada cair do 9º andar
LUTA PELA VIDA
Cantora gospel que morreu por coronavírus, fez vaquinha para pagar tratamento
ELEIÇÕES 2020
Vai ter eleição, TSE autoriza convenções partidárias virtuais para eleição deste ano
BOA NOTICIA
Auxílio emergencial deve ser estendido em mais duas parcelas de R$ 300