Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 27 de abril de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Zeca participa da inauguração do comitê de Dilma em Brasília

13 Jul 2010 - 17h55Por Conjuntura Online

O candidato a governador de Mato Grosso do Sul Zeca do PT embarcou hoje (13) para Brasília, atendendo convite da direção nacional do partido, para participar da inauguração do comitê da candidata a presidente da República Dilma Rousseff. Em razão da viagem, foi cancelada a agenda que o candidato teria à tarde, em Campo Grande.



Antes de embarcar, Zeca expressou a satisfação de defender a candidatura de Dilma e Temer. “O PT ousou ao fazer de um operário, o grande presidente da República que tem o reconhecimento do povo brasileiro e o respeito do mundo todo.

Agora, lança uma mulher para ser a primeira presidenta do Brasil. Dilma foi a grande responsável pelo êxito do governo Lula, é capacitada, reúne todos os predicados para suceder Lula e dar continuidade aos avanços conquistados nestes últimos oito anos.”



O comitê de Dilma está em um endereço sugestivo: Edifício Vitória, número 179, na Quadra 2, Bloco C, no Setor Comercial Sul de Brasília. A inauguração será às 18h, o evento é aberto ao público.

O local será um ambiente para receber eleitores, debater propostas e distribuir materiais de campanha. O espaço também abrigará parte da equipe da candidata e uma loja para a venda de artigos como bottons e camisetas.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Três pessoas foram flagradas na saída da Granja Comary; Foto: Divulgação
Quadrilha é presa por furtar bolas, chuteiras e uniformes da CBF
Saúde MS
Governo de Mato Grosso do Sul destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde
Evento
Baile de Aleluia foi sucesso absoluto com show de Pepe Moreno e Diassis e Banda, em Vicentina-MS
Motociclista morre em batida frontal com caminhonete
Explosão de carreta carregada com etanol causa incêndio de grandes proporções

Mais Lidas

Neto Coelho morre durante a Driver Cup 2025 após acidente em pista molhada. Em 2024, venceu provas de 1 e 2 milhas atingindo 341 km/h. - (Foto: arquivo pessoal)TRAGÉDIA
Pecuarista morre em acidente durante prova de velocidade
PROCESSO SELETIVOCONCURSOS E SELEÇÕES EM MS
Prefeitura abre PROCESSO SELETIVO com 117 vagas e salário de até R$ 4,8 mil
LUTO JATEI
Jateí se despede do locutor Luciano Dias Santana
Policial
Carcaças de onças são achadas em fazenda e polícia autua caçador
Policial
Carro fura bloqueio da polícia, na tentativa fuga suspeito foge pelo milharal em Vicentina-MS