Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
A Fazenda

Yudi Tamashiro é eliminado com 41% dos votos; Denise fica na "Fazenda"

Yudi Tamashiro foi o nono participante a deixar A Fazenda

11 Set 2013 - 07h39Por Uol

Após passar onze semanas no confinamento, Yudi Tamashiro foi o nono participante a deixar a sexta edição de "A Fazenda". Com 41% dos votos, o apresentador infantil deixou o reality show na noite desta terça-feira (10). Já Denise Rocha sobreviveu à sua quarta roça com 59% da preferência do público. O anúncio foi feito ao vivo pelo apresentador Britto Jr.

A enquete do UOL antecipou o resultado. Segundo a pesquisa, Yudi seria escolhido para deixar o programa com 43% dos votos, enquanto Denise tinha 57% da preferência do público para continuar na disputa pelos R$ 2 milhões.

O programa começou com os dois participantes justificando o porquê de continuarem no jogo. Cada um teve 30 segundos para falar com o público.

"Eu preciso ficar. Como nas roças anteriores, eu volto a dizer que preciso ficar para ter minha vida de volta. Ainda mais agora que eu estou tendo a oportunidade de me aproximar das pessoas que eu considero verdadeira aqui dentro", comemorou Denise.

Em seu depoimento, Yudi agradeceu a oportunidade de ter participado do reality show e disse que o programa lhe deu a oportunidade de se mostrar para o público como ele realmente é.

"Estou muito feliz de estar aqui na "Fazenda". Eu já mostrei tudo que tinha que mostrar aqui dentro. Já fiz tudo que tinha que fazer. As pessoas agora conhecem como eu realmente sou. Seja o que deus quiser", declarou o apresentador.

Em seguida, foram exibidos vídeos dos melhores momentos dos peões no programa. Depois, as participantes tiveram que responder as perguntas do público feitas pelo portal de voz.

A primeira a responder foi Denise. A peoa foi perguntada se o seu comportamento dentro da "Fazenda" é o mesmo de fora do reality.

"Sim. Eu sou muito geniosa. Lá fora, eu também falo o que eu penso das pessoas doa a quem doer. E também em três meses não deu para esconder a minha timidez. Apesar de eu adorar pegar sol na piscina e ficar na academia eu sou bastante tímida", contou.

Já Yudi foi questionado se ele se arrependia de algo que ele tenha feito ou dito no programa.

"Não me arrependo de nada que eu fiz aqui. Tudo que eu fiz aqui foi para me ajudar a enxergar o que eu sou. Tudo que eu fiz foi bem pensando e eu estou muito feliz por ter sido eu mesmo", afirmou.

Ainda durante o programa, Britto Jr. pediu para Denise Rocha e Yudi Tamashiro apontarem quais eram as qualidades e os defeitos um do outro.

"Acho que ele merece porque ele é um ótimo cantor sertanejo e eu gosto muito de música sertaneja. Apesar de a gente não se entender aqui dentro, eu sou muito fã de música sertaneja, Ele trabalhou desde pequeno ele merece", relatou o Furacão da CPI.

Ao responder o apresentador, Yudi não mencionou nenhuma qualidade de sua concorrente.

"Eu não vou ser falso. A gente está dentro do reality show e quando a gente chora, quando a gente grita, quando a gente briga com os outros tudo é lindo porque vira cena de filme. Mas quando você está na vida real as coisas não são assim. A Denise está atuando bem aqui dentro ", disse o peão em seu confuso depoimento.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon