Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 12 de abril de 2021
Busca
Brasil

Yahoo compra Musicmatch por US$ 160 milhões

15 Set 2004 - 08h53
A Yahoo Inc. fechou a compra da companhia de música digital Musicmatch Inc. por US$ 160 milhões, em dinheiro. De acordo com comunicado da empresa, a aquisição, que será concluída no quarto trimestre de 2004, deve ampliar sua audiência musical de 12,9 milhões para 23 milhões de ouvintes. A Musicmatch opera rádio online e serviço de downloading.

A Yahoo já controla a Launch, serviço de música que oferece vídeos e internet via rádio, entre outros produtos. A Musicmatch trás para a companhia uma loja com acesso a mais de 700 mil músicas.

Segundo a porta-voz da Yahoo, a empresa "planejou cuidadosamente sua entrada" no segmento de mídia digital e a aquisição está dentro das iniciativas de investimento planejado para construir seu portfólio.

"Nossa meta é dar aos consumidores a música que eles querem, como eles querem, no lugar em que eles querem", disse o vice-presidente David Goldberg, em comunicado.

 

 

Estadão

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO CÓDIGO DE TRANSITO
Novo Código de Trânsito entra em vigor na segunda-feira; veja mudanças
LOCKDOWN É A SOLUÇÃO?
Araraquara X Bauru: dois retratos do Brasil com e sem lockdown contra a covid-19
AGRICULTURA SUSTENTAVEL NO MUNDO
II Congresso Mundial de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta deve receber 1 mil inscrições
MORTANDADE
Brasil bate marca de 4 mil mortes por Covid registradas em um dia pela 1ª vez
COPA LIBERTADORES
Santos vence o San Lorenzo na Argentina e abre vantagem por vaga nos grupos da Libertadores
FATALIDADE
Técnico de informática morre após levar choque a partir de fone de ouvido
CANALHA
Pai comete estupro e diz que filha precisa saber "como é ter um homem"
SOB INVESTIGAÇÃO
Cantor gospel e pastor é encontrado morto e amarrado em árvore
CONTAMINAÇÃO
Igrejas superam mercado e consultório médico em risco de transmissão de Covid-19, aponta estudo
CRISE NA PANDEMIA
Número de brasileiros que vivem na pobreza quase triplicou em seis meses, diz FGV