Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 8 de agosto de 2022
BANNER IMPRESSORAS
Busca
Brasil

Washington deixa o São Paulo e acerta com o Fluminense

27 Jul 2010 - 13h57Por Terra

Washington está fora do São Paulo. Seu novo clube é o Fluminense, equipe que o jogador defendeu em 2008 e alcançou a decisão da Copa Libertadores. O empresário do atleta, Gilmar Rinaldi, confirmou a informação. "O Washington está fora do São Paulo. Está indo para o Fluminense, está confirmado", afirmou o procurador ao Terra.

Minutos depois de conversar com a reportagem, Gilmar publicou em seu Twitter oficial a rescisão de contrato. "Acabamos de concluir a recisão do contrato do Washington com o São Paulo e acertamos a contratação dele pelo Fluminense até o fim do ano", dizia a postagem de Rinaldi.

O atleta perdeu espaço no time Paulista no primeiro semestre após a chegada do atacante Fernandão. Além disso, o clube do Morumbi ainda contratou Ricardo Oliveira, que se destacou atuando na equipe tricolor em 2006. Com a chegada dos dois atacantes de peso, o camisa 9 acabou ficando em segundo plano.

Apesar da confirmação do empresário do atacante, o diretor de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, disse desconhecer o assunto. "Por enquanto, ele fica até aparecer algo. Ele não viaja hoje (para Porto Alegre, para enfrentar o Internacional pela semifinal da Libertadores, na próxima quarta-feira), mas ainda é atleta do São Paulo", declarou ao Terra.

No entanto, o dirigente são-paulino apontou uma possível insatisfação de Washington com as novas contratações para o ataque do clube paulista. "Talvez, com a chegada do Ricardo Oliveira, pode ser que o Washington queira procurar outra coisa", disse Marco Aurélio.

Washington passou pelo Fluminense em 2008 com destaque e saiu das Laranjeiras como ídolo da torcida da equipe tricolor. O camisa 9 carregou o clube carioca às finais da Libertadores da América, mas o time brasileiro sucumbiu frente à LDU nas disputas por pênaltis.

O Flu é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 23 pontos, apenas um atrás do Corinthians, primeiro colocado do certame. O São Paulo, por sua vez, disputa na próxima quarta, às 21h50, no Beira-Rio, a semifinal da Copa Libertadores da América contra o Internacional.

Leia Também

VAMOS AJUDAR - COMPARTILHE
Casal que adotou 3 irmãos autistas vítimas de maus-tratos comove internautas
DESUMANIDADE
Polícia interdita casa de repouso por tortura e sequestro de idosos
DENUNCIADO POR VIZINHOS
Mãe e filho são executados e corpos escondidos dentro de sofá velho jogado em lote baldio
AUXILIO BRASIL
Governo amplia Auxílio Brasil e mais 23,7 mil famílias vão receber em MS
ASSASSINATO
Campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo morre após levar tiro na cabeça
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas
LENDA DO HUMORISMO
Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos
A CONTA GOTAS
Petrobras anuncia corte de R$ 0,20 no preço do diesel
100 PERÍCIA
Senado aprova regras que podem dispensar perícia médica do INSS
CAIXA PARA ELAS
Caixa anuncia programa voltado para o público feminino