Menu
BANNER IMPRESSORAS
sábado, 13 de agosto de 2022
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Walid propõe doação de terreno e apresenta Moção na Câmara de Glória

15 Out 2009 - 10h29Por Washington Lima / Fátima News

A Câmara Municipal de Glória de Dourados em sessão realizada na última terça-feira (13), aprovou Indicações e Moção de Pesar apresentada pelo Vereador Walid Aidamus Rasslan (PMDB).

 

 

O Vereador sugeriu ao Prefeito Municipal, Arceno Athas, a possibilidade de doar um terreno para construção da sede do Centro Espírito Esperança de Glória de Dourados e ainda propôs que seja construído um duebra-mola na Rua Hiroshima trecho compreendido entre a Rua Natanael Teles de Andrade e Avenida Presidente Vargas.

 

 

Os Vereadores também aprovaram a Moção de Pesar apresenta pelo Vereador Walid, à família do saudoso Francisco Alexandre dos Santos em virtude de seu passamento ocorrido no dia 25 de setembro de 2009.

 

 

Moção de Pesar

 

 

Francisco Alexandre dos Santos, nasceu aos 23 dias do mês de junho do ano de hum mil novecentos vinte e cinco no Estado de Sergipe. Casou-se com a Senhora Maria Perolina dos Santos, deixando desta união os filhos Everaldo, Givaldo, Edivaldo, José Carlos, Humberto, Rivandete, Gildete, Valdete e Aparecida e teve treze netos: Aline, Alana, Mônica, Gisele, Fabio, Kátia, Cássia, Cleucio, Cleber, Cristiane, Maiara, Rodrigo e Anderson.

 

 

Francisco Alexandre dos Santos Também foi um homem preocupado com os problemas sociais de nossa comunidade. Era católico, agricultor e comerciante, praticamente o terceiro fundador desta cidade, foi o principal comerciante no Ramo de Cereais, nome importante a antiga Vila Glória, residiu em nosso município quase cinqüenta cinco anos, sua ausência deixa desolados seus familiares e amigos.

 

 

Com profunda tristeza que, nos vereadores da Câmara Municipal de Glória de Dourados, solidários com a família nesse momento de infortúnio, apresentamos a “Moção de Pesar, como prova de nosso apreço e da nossa admiração por tudo que realizou em prol da população Glóriadouradense, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados com a perda do ente querido”, disse Walid.

 

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal
TRAGEDIA NA RODOVIA
Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil
TRAGÉDIA
Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista
NOITE DE TERROR
Moradores relatam medo vivido em confronto com oito mortos
ACIDENTE DE TRABALHO FATAL
Trabalhador morre soterrado ao fazer limpeza em silo de grãos
AGRESSÃO NA ESCOLA
Mulher invade escola e espanca aluna a pauladas
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil ultrapassa o número de 680 mil mortos pela doença
AUXÍLIO BRASIL AUXILIO POPULAÇÃO
Auxílio Brasil de R$ 600 e vale-gás saem hoje para mais um grupo
BRASIL + POBRE
Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas