Os três projetos apresentados na Assembléia Legislativa que tratam do fim do voto secreto na Casa estão sendo analisados pela CCJR e devem sair desta comissão agrupados.
Na opinião de Azambuja a fusão dos três projetos dará agilidade aos trabalhos. Segundo ele não haverão problemas para sua aprovação “Na autoria dos projetos há participação de três bancadas: PSDB, PT e parte do PMDB, representado pelos deputados Marquinhos Trad e Ari Artuzi... É vontade da maioria oferecer mais transparência a população em nossas ações em plenário”.
Reinaldo observou ainda que esta é uma das importantes mudanças sugeridas no Regimento Interno “Essa discussão será ampla... Nossa posição é totalmente favorável ao voto aberto, então nós vamos fazer com que isso tramite juntando os três processos, dando agilidade para que a gente consiga implementar isso na pratica aqui no Poder Legislativo”. Finalizou.
A Comissão Especial que irá revisar o Regimento Interno é formada pelos deputados Akira Otsubo e Youssif Domingos (PMDB), Reinaldo Azambuja (PSDB), Paulo Duarte (PT), Antonio Braga (rep. dos pequenos partidos) e como suplentes, os deputados Celina Jallad e Ari Artuzi (PMDB), Márcio Fernandes (PSDB), Pedro Kemp (PT) e Coronel Ivan (rep. dos pequenos partidos).
Fátima News
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Quadrilha é presa por furtar bolas, chuteiras e uniformes da CBF

Governo de Mato Grosso do Sul destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde

Baile de Aleluia foi sucesso absoluto com show de Pepe Moreno e Diassis e Banda, em Vicentina-MS

Motociclista morre em batida frontal com caminhonete

Explosão de carreta carregada com etanol causa incêndio de grandes proporções
Mais Lidas

Pecuarista morre em acidente durante prova de velocidade

Prefeitura abre PROCESSO SELETIVO com 117 vagas e salário de até R$ 4,8 mil

Jateí se despede do locutor Luciano Dias Santana

Carcaças de onças são achadas em fazenda e polícia autua caçador
