Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Vitória e Palmeiras duelam por reação no segundo turno

8 Set 2010 - 08h30Por Gazeta Esportiva

Vitória e Palmeiras tiveram um triste final de primeiro turno. Os baianos foram goleados pelo Atlético-GO e completaram quatro jogos sem triunfo na competição.

O Palmeiras deu vexame e levou virada do Cruzeiro após abrir 2 a 0 no marcador.

Às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, ambos duelam no Barradão, em Salvador, buscando reagir na metade final da competição.

No Vitória, Toninho Cecílio precisa de um bom resultado. O treinador não conseguiu reabilitar a equipe após os fracassos na Copa do Brasil e na Copa Sul-americana.

Sob seu comando, o Leão baiano fica cada vez mais perto da zona do rebaixamento e, embora conte com o apoio da diretoria, sente a pressão aumentar e os pedidos por sua demissão, também.

Depois de se definir como "um homem de atitudes", Toninho prepara a reação contra o Palmeiras, time que causou seu primeiro revés no cargo - eliminação na Sul-americana.

Para o confronto, ele conta com a volta do lateral esquerdo Eduardo, que tem atuado pela direita, e do meia e capitão Ramon, recuperado de lesão no quadril. O desfalque é o atacante Henrique, que defende a seleção brasileira sub-20.

O Palmeiras ainda sofre com sua irregularidade na temporada e, após a derrota para o Cruzeiro, o elenco sente que não pode mais decepcionar seu torcedor. "A gente errou demais.

Quanto mais cedo assimilarmos tudo, mais rápido vamos começar a crescer. O novo turno ajuda, porque vamos começar com uma mentalidade diferente de antes", afirmou o goleiro Deola.

O arqueiro será o substituto de Marcos, que não atuará depois de sofrer forte trauma no joelho esquerdo. Lincoln segue como desfalque do técnico Luiz Felipe Scolari, se recuperando de lesão na coxa direita.

De resto, o comandante deve manter a formação com cinco volantes de origem no meio-campo e apenas Valdívia e Kléber na frente, esperando alcançar um bom resultado.

"Temos trabalhado para achar a causa dessa irregularidade, para que a gente possa manter a estabilidade, não a instabilidade.

Temos que nos firmar no Campeonato Brasileiro. São 19 jogos e temos pouco tempo", afirmou o zagueiro Fabrício, de olho para que o Verdão consiga, novamente, ganhar novo ânimo diante do Vitória para deixar a zona intermediária da classificação.

FICHA TÉCNICA VITÓRIA x PALMEIRAS

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA) Data: 8 de setembro de 2010, quarta-feira Horário: 22 horas (de Brasília) Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ) Assistentes: Marcelo Braz Mariano e Lilian da Silva Fernandes Bruno (ambos do RJ)

VITÓRIA: Viáfara; Eduardo, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Ricardo Conceição, Bida, Ramon e Elkeson; Soares e Júnior Técnico: Toninho Cecílio

PALMEIRAS: Deola; Danilo, Maurício Ramos e Fabrício; Márcio Araújo, Edinho, Pierre, Marcos Assunção e Rivaldo; Valdívia e Kléber Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS