Menu
SADER_FULL
quarta, 23 de setembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Vitória e Palmeiras duelam por reação no segundo turno

8 Set 2010 - 08h30Por Gazeta Esportiva

Vitória e Palmeiras tiveram um triste final de primeiro turno. Os baianos foram goleados pelo Atlético-GO e completaram quatro jogos sem triunfo na competição.

O Palmeiras deu vexame e levou virada do Cruzeiro após abrir 2 a 0 no marcador.

Às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, ambos duelam no Barradão, em Salvador, buscando reagir na metade final da competição.

No Vitória, Toninho Cecílio precisa de um bom resultado. O treinador não conseguiu reabilitar a equipe após os fracassos na Copa do Brasil e na Copa Sul-americana.

Sob seu comando, o Leão baiano fica cada vez mais perto da zona do rebaixamento e, embora conte com o apoio da diretoria, sente a pressão aumentar e os pedidos por sua demissão, também.

Depois de se definir como "um homem de atitudes", Toninho prepara a reação contra o Palmeiras, time que causou seu primeiro revés no cargo - eliminação na Sul-americana.

Para o confronto, ele conta com a volta do lateral esquerdo Eduardo, que tem atuado pela direita, e do meia e capitão Ramon, recuperado de lesão no quadril. O desfalque é o atacante Henrique, que defende a seleção brasileira sub-20.

O Palmeiras ainda sofre com sua irregularidade na temporada e, após a derrota para o Cruzeiro, o elenco sente que não pode mais decepcionar seu torcedor. "A gente errou demais.

Quanto mais cedo assimilarmos tudo, mais rápido vamos começar a crescer. O novo turno ajuda, porque vamos começar com uma mentalidade diferente de antes", afirmou o goleiro Deola.

O arqueiro será o substituto de Marcos, que não atuará depois de sofrer forte trauma no joelho esquerdo. Lincoln segue como desfalque do técnico Luiz Felipe Scolari, se recuperando de lesão na coxa direita.

De resto, o comandante deve manter a formação com cinco volantes de origem no meio-campo e apenas Valdívia e Kléber na frente, esperando alcançar um bom resultado.

"Temos trabalhado para achar a causa dessa irregularidade, para que a gente possa manter a estabilidade, não a instabilidade.

Temos que nos firmar no Campeonato Brasileiro. São 19 jogos e temos pouco tempo", afirmou o zagueiro Fabrício, de olho para que o Verdão consiga, novamente, ganhar novo ânimo diante do Vitória para deixar a zona intermediária da classificação.

FICHA TÉCNICA VITÓRIA x PALMEIRAS

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA) Data: 8 de setembro de 2010, quarta-feira Horário: 22 horas (de Brasília) Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ) Assistentes: Marcelo Braz Mariano e Lilian da Silva Fernandes Bruno (ambos do RJ)

VITÓRIA: Viáfara; Eduardo, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Ricardo Conceição, Bida, Ramon e Elkeson; Soares e Júnior Técnico: Toninho Cecílio

PALMEIRAS: Deola; Danilo, Maurício Ramos e Fabrício; Márcio Araújo, Edinho, Pierre, Marcos Assunção e Rivaldo; Valdívia e Kléber Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Deixe seu Comentário

Leia Também

HERANÇA PORTUGUESA
A herança portuguesa na vida cotidiana do Brasil
Os beneficiários nascidos em janeiro  3,9 milhões de pessoas  poderão sacar AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga nova parcela do auxílio emergencial para 5,6 milhões de pessoas
o maior programa de assistência aos mais pobres no Brasil e talvez um dos maiores do mundo PRESIDENTE NA ONU
Bolsonaro diz que brasileiros receberam mil dólares de auxílio
Imagem: Reprodução/Balanço Geral Londrina FUGA EM MASSA
Presos fogem de cadeia após surto de Covid-19
Material estava dentro de uma bexiga e enrolado com fita isolante PROFUNDEZAS DO CRIME
8 celulares e outros materiais são retirados do ânus de preso
Na Pandemia, filas são imensas na CEF de Fátima do Sul-MS AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa libera hoje saques do auxílio emergencial para mais 3,6 milhões
uma greve foi deflagrada em protesto contra uma proposta de privatização da estatal e pela manutenção de benefícios trabalhistas. CORREIOS
Após 5 dias de greve, os Correios devem retornar por determinação do TST
No Brasil, diversos concursos públicos estão disponíveis. CONCURSOS
CRM-MS abre concurso com salários de até R$ 5 mil
 O empresário Eliel Moreira, seu Claudemir e sua família SOLIDARIEDADE
Amigos se unem e compram carro para catator de reciclagem
Cissa Amaral morreu no local e Sebastião Faria foi socorrido ACIDENTE FATAL
Enfermeira morre e policial civil fica ferido em acidente de moto