Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Vítima fatal de acidente na BR-163 morava em Fátima do Sul

12 Nov 2009 - 15h35Por Mídia Max, WL
O motorista da carreta que provocou a morte de uma pessoa no acidente da BR 163, na saída para São Paulo, há 30 quilômetros de Campo Grande, admitiu que dormiu ao volante e por isso acabou batendo em um veículo Gol que estava estacionado na pista esperando a liberação da estrada que estava em manutenção.

 

Com o acidente, Luciene Farias da Silva, de 26 anos, moradora na rua Salatiel Barros Cavalcanti, Jardim Pioneiro em Fátima do Sul, acabou falecendo. Ela estava no Gol, de placas HOI 7255, de Pacandu, no Paraná, que foi atingido fortemente pela carreta Bi-Trem, de placas ANA 6791, de Guarapuava, do Paraná, que era conduzida por Dinoir Teles Cavalheiro, de 33 anos. Além da vítima fatal, ainda estavam no Gol, o pai de Luciene, o senhor Dailto da Silva Oliveira, de 53 anos, a mãe Aparecida da Silva, de 57 anos, a criança Helen Karoline Rodrigues de 8 anos e o condutor Luiz Cesar Batista, de 38 anos.

 

A colisão ocorreu porque o motorista do caminhão dormiu e não percebeu que o Gol estava estacionado na pista, esperando para que a estrada fosse liberada, já que a mesma encontrava-se em manutenção, no sentido Anhanduí/Campo Grande. No local do acidente, o próprio Dinoir afirmou, desconsolado, que dormiu ao volante e quando percebeu já era tarde demais para frear.

 

Com o impacto, o Gol ficou totalmente destruído e Luciene ficou presa ás ferragens. O Gol chegou a atingir uma Ford Ranger da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul que estava logo a frente, onde estava o professor Amaury Antonio Costa Junior que não teve ferimentos graves.

 

Segundo informações apuradas no local, o Gol vinha de Fátima do Sul para Campo Grande, onde Luciene iria cuidar dos filhos de seu irmão. Pouco antes de ocorrer o acidente o pai da vítima ligou para o irmão de Luciene informando que estava tudo bem. Minutos depois, o rapaz recebeu outra ligação do pai, informando que ocorreu um acidente grave. O irmão de Luciene, desesperado, acionou o corpo de bombeiros.

 

Por conta do acidente, os pais de Luciene, a criança Helen e o condutor Luiz foram levados para a Santa Casa de Campo Grande. O caso mais grave é da criança de oito anos que foi levada com traumatismo craniano para o hospital.

 

Reginaldo Coelho
No local do acidente, dirigiram-se a Polícia Rodoviária Federal, cinco viaturas do Corpo de Bombeiros, duas viaturas do Samu e a perícia da Polícia Civil.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS