Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 17 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Vítima fatal de acidente na BR-163 morava em Fátima do Sul

12 Nov 2009 - 15h35Por Mídia Max, WL
O motorista da carreta que provocou a morte de uma pessoa no acidente da BR 163, na saída para São Paulo, há 30 quilômetros de Campo Grande, admitiu que dormiu ao volante e por isso acabou batendo em um veículo Gol que estava estacionado na pista esperando a liberação da estrada que estava em manutenção.

 

Com o acidente, Luciene Farias da Silva, de 26 anos, moradora na rua Salatiel Barros Cavalcanti, Jardim Pioneiro em Fátima do Sul, acabou falecendo. Ela estava no Gol, de placas HOI 7255, de Pacandu, no Paraná, que foi atingido fortemente pela carreta Bi-Trem, de placas ANA 6791, de Guarapuava, do Paraná, que era conduzida por Dinoir Teles Cavalheiro, de 33 anos. Além da vítima fatal, ainda estavam no Gol, o pai de Luciene, o senhor Dailto da Silva Oliveira, de 53 anos, a mãe Aparecida da Silva, de 57 anos, a criança Helen Karoline Rodrigues de 8 anos e o condutor Luiz Cesar Batista, de 38 anos.

 

A colisão ocorreu porque o motorista do caminhão dormiu e não percebeu que o Gol estava estacionado na pista, esperando para que a estrada fosse liberada, já que a mesma encontrava-se em manutenção, no sentido Anhanduí/Campo Grande. No local do acidente, o próprio Dinoir afirmou, desconsolado, que dormiu ao volante e quando percebeu já era tarde demais para frear.

 

Com o impacto, o Gol ficou totalmente destruído e Luciene ficou presa ás ferragens. O Gol chegou a atingir uma Ford Ranger da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul que estava logo a frente, onde estava o professor Amaury Antonio Costa Junior que não teve ferimentos graves.

 

Segundo informações apuradas no local, o Gol vinha de Fátima do Sul para Campo Grande, onde Luciene iria cuidar dos filhos de seu irmão. Pouco antes de ocorrer o acidente o pai da vítima ligou para o irmão de Luciene informando que estava tudo bem. Minutos depois, o rapaz recebeu outra ligação do pai, informando que ocorreu um acidente grave. O irmão de Luciene, desesperado, acionou o corpo de bombeiros.

 

Por conta do acidente, os pais de Luciene, a criança Helen e o condutor Luiz foram levados para a Santa Casa de Campo Grande. O caso mais grave é da criança de oito anos que foi levada com traumatismo craniano para o hospital.

 

Reginaldo Coelho
No local do acidente, dirigiram-se a Polícia Rodoviária Federal, cinco viaturas do Corpo de Bombeiros, duas viaturas do Samu e a perícia da Polícia Civil.

 

Leia Também

COVID NO BRASIL
Em 24 horas, foram confirmados pelas autoridades sanitárias 24.934 novos casos de Covid-19
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Jovem morre após ser atingido por avião agrícola pilotado pelo pai
TEMPORAL - VIDEO
Forte chuva derruba árvores e deixa 23 mil pessoas sem energia
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, as autoridades de saúde notificaram 175 novos óbitos, totalizando 620.971
TRAGÉDIA
Deslizamento de terra destroi casarão histórico em Ouro Preto MG
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai, mãe e três filhas morrem em capotamento de caminhão
BIG BROTHER
Saiba quem foram os ex-BBBs que já morreram; 3 estiveram no BBB9
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem 87,4 mil casos e 133 mortes em 24 horas
HOMICIDIO EM SÉRIES
Bandido que comia olhos, orelhas e bebia sangue de vítimas é preso
COVID NO BRASIL
Brasil tem em 24 horas, mais 70.765 novos casos de covid-19