Menu
SADER_FULL
segunda, 20 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Vicentinense perde de virada para o Douradina pela Copa Integração

20 Out 2009 - 18h05Por Renato Vessani / Fátima News

Jogando no estádio Jorge Miguel Nascimento o Sansão, no Domingo (18), na cidade de Douradina, a Vicentinense perdeu o jogo para o Douradina Esporte Clube pelo placar de 2 a 1.

 

A equipe da Vicentinense saiu na frente aos 15 minutos da etapa inicial, após oportunismo do meio-campista Tiãozinho  que desarmou o adversário e achou o atacante Diego sozinho na entrada a área, que dominou a bola e bateu seco no canto esquerdo da meta do goleiro do Douradina.

 

O time do Douradina precisou de apenas 02 minutos para empatar e virar a partida, aos 24 Cleiton o Buguinho recebeu livre na área e empatou a partida, e no lance seguinte aos 26, em uma cobrança de falta bem batida, rasteira no canto direito do goleiro de Demi pelo camisa 10 Claudison foi consolidada a vitória da equipe da casa de virada.

 

Na etapa complementar o jogo foi aberto para ambas às equipes que jogavam no contra-ataque, mas nenhuma equipe conseguiu alterar o placar. No fim da partida o técnico do Douradina José Ailton o Mocó comemorou o resultado e destacou o equilíbrio das equipes, opinião compartilhada a do Técnico da Vicentinense Prefeitinho, que ainda destacou as oportunidades perdidas nas cobranças de falta e das belas defesas do goleiro Demi “Se não fosse o nosso goleiro tínhamos perdido por uma placar maior, ele fez umas 05 defesas difíceis cara a cara com os atacantes”.

 

O árbitro foi José Carlos de oliveira, os auxiliares foram Abelmar Aguiar de Andrade e Rogério Araújo, a Conta-Regra foi Janaina Dantas. O próximo compromisso da equipe do Douradina é dia 01 de Novembro em casa contra o time do Arba de Rio Brilhante.

 

Já a Vicentinense terá uns dias a mais de descanso, o time joga no dia 08 de Novembro em casa novamente contra a equipe do Douradina.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NA TV
Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos, vítima de câncer
EM DECLINIO
Covid-19: Brasil registra 21,2 milhões de casos e 590,7 mil mortes
TSUNAMI NO BRASIL?
Brasil pode ser atingido por tsunami; entenda
SERPENTE
Rapaz de 18 anos é atacado por jararaca durante pescaria
TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões