Cláudio Weslei Alves, 22, foi internado nesta madrugada em Dourados depois de furar uma blitz, quase atropela PMs e causar um violento acidente que envolveu dois outros veículos deixando outras pessoas gravemente feridas.
Ele está preso dentro do hospital pela tentativa de homicídio contra os policiais e pela direção perigosa que colocou em risco a vida de terceiros.
Esse fato aconteceu por volta das 3h deste domingo (30). A PM fazia uma blitz na Rua Joaquim T. Alves com a Rua Mato Grosso quando apareceu Cláudio conduzindo um Corsa branco placas LCC-0611, de Bandeirantes (MS). Ele mora em Vicentina.
O jovem não obedeceu à ordem de parada e partiu para cima dos policiais e saiu em disparada e no cruzamento das Ruas Cuiabá com Mato Grosso, acabou colidindo com um veículo Celta preto placas HRH-0102, de Dourados, conduzido por Tiago Paredes, 22, que seguia no sentido centro-bairro.
Com o impacto o Corsa branco, desgovernado, acabou batendo em uma Saveiro amarela placas DDQ-9614, de Várzea Grande (MT), conduzido por Bruno Antônio da Silva, 21, que seguia no sentido bairro-centro.
Havia outras pessoas dentro dos dois veículos atingidos por Cláudio. Quem teria ficado em estado mais grave teria sido Bruno. Todos foram socorridos para o Hospital da Vida.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada

Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'

Padre cai de pedra em cachoeira e corpo é encontrado em poço

Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo

Empresário é executado com três tiros dentro de carro

Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar

"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19

Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo

'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19
