Menu
SADER_FULL
domingo, 19 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Vicentina: Prefeito leva 70 integrantes do “Conviver” para Camburiú

26 Fev 2010 - 08h54Por Luciano Lima / Fátima News

O Projeto Conviver de Vicentina está de viagem marcada. O Prefeito Municipal de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), através da Secretaria Municipal de Assistência Social, sob o comando da 1ª Dama Sandra Brigatti Dias Benedetti, proporciona para 70 participantes do Projeto Conviver uma viagem ao Balneário Camboriú em  Santa Catarina. Essa é mais uma oportunidade para os nossos jovens da velha guarda conhecer o litoral, visto que muitos nunca tiveram oportunidade de ver o mar.

 

O projeto Conviver é um dos carros chefe da administração do Prefeito Marquinhos, desde seu mandato anterior nossos idosos são contemplados com viagens tendo como destino vários pontos turísticos de Mato Grosso do Sul e outros Estados. Foram realizadas viagens a Campo Grande, Corumbá e Bonito, sempre uma viagem por ano.

 

Em 2009 as viagens passaram a ser interestadual, daí pela primeira vez uma turma do Projeto Conviver de Vicentina viaja a cidade de Balneário Camboriú – SC, o sucesso foi total, muita emoção por parte dos participantes, pessoas que nunca tiveram oportunidade de conhecer o mar de repente se deparam com ele.

 

Com o sucesso da viagem anterior, esse ano não foi difícil verificar qual a preferência do pessoal, com isso o Projeto está viajando hoje (26/02) com previsão de retorno para quarta-feira (03/03), na viagem vão ter oportunidade de visitar vários pontos turísticos e outras cidades de Santa Catarina e o que é indispensável aos idosos e a presença do Prefeito Marquinhos do Dedé, que está confirmada.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TSUNAMI NO BRASIL?
Brasil pode ser atingido por tsunami; entenda
SERPENTE
Rapaz de 18 anos é atacado por jararaca durante pescaria
TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões
LIÇÕES DA BÍBLIA
Uma rua de mão dupla
LATROCINIO
Dupla invade casa, tranca mulher e crianças em quarto e mata homem degolado