Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 5 de maio de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Inusitado

Viatura do IML se envolve em acidente e corpo continua sendo velado no asfalto

Enquanto isso, os familiares que há mais de 12 horas seguem ‘velando’ o corpo no asfalto, continuam desesperados.

16 Jan 2018 - 14h28Por Massa News

 

Os familiares do jovem Carlos Ramon Dias Del Antônio, de 18 anos, morto em um latrocínio na noite de segunda-feira (15), em Colombo, terão que esperar ainda mais, mais que as mais de 12 horas que se passaram desde a morte do rapaz, para que o Instituo Médico Legal (IML), recolha o corpo.

É que não bastasse os inúmeros problemas que ocorreram desde a noite passada, a viatura que finalmente seguia para recolher o corpo do jovem se envolveu em um acidente. A batida foi registrada na estrada Nova de Colombo, em frente ao Cemitério do Santa Cândia, segundo a Sala de Imprensa da Polícia Militar. Não há informações sobre feridos, mas tanto a viatura, quanto a moto, ficaram bastante danificadas.

 

Diante disso, não há também, informações sobre como e quando o corpo de Carlos Ramon será devidamente recolhido, necropsiado e liberado aos familiares.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária (Sesp), disse através da Assessoria de Imprensa, que “ainda levanta as informações referentes ao caso”. Enquanto isso, os familiares que há mais de 12 horas seguem ‘velando’ o corpo no asfalto, continuam desesperados.

IML
Não bastasse a perda dos familiares, uma série de problemas com as viaturas do IML gerou tristeza ainda maior para todos, já que o problema não atingiu apenas a família de Carlos Ramon, e sim pelo menos outras duas famílias, uma de Balsa Nova e outra de Araucária, onde outros crimes de morte foram registrados. Nestes outros dois casos, ocorridos no início da madrugada desta terça-feira, os corpos foram recolhidos por volta de 8h20.

De acordo com o diretor do Instituto Médico Legal, Jonatas Davis, uma série de fatores levou a esta situação. Duas das viaturas do IML de Curitiba desceram para o Litoral, para a Operação Verão. Duas ficaram em uso por aqui, mas, na segunda-feira (15), um dos veículos apresentou problemas mecânicos. Com apenas uma viatura em uso em Curitiba, e com a necessidade de recolher um corpo em Adrianópolis – distante cerca de 165 quilômetros de Curitiba – houve a demora.

Foi solicitado, conforme o diretor, um veículo reserva junto a empresa que loca as viaturas, mas a informação é que este também estava com problemas. “A solução foi deslocar uma das viaturas que está atendendo a Operação Verão para Curitiba, a demora ocorreu porque também atendíamos um homicídio no Litoral”, disse. “Mas a viatura já se encontra em Curitiba realizando os trabalhos do IML”, acrescenta.

O diretor pediu desculpas pelos transtornos gerados as famílias, o que não ameniza nem um pouco o sofrimento da mãe, pai, esposa e familiares de Carlos Ramon.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fátima Fest 2024
O sonho de um fã devoto do cantor Luan Santana, conheça a história de Thiago de Dourados-MS
VEJA A LISTA
LISTA: Whatsapp deixa de funcionar em 35 modelos de celulares a partir desta quarta
Entretenimento
Confirmado: DJ Kevin confirma presença para agitar a 47ª Festa da Fogueira de Jateí
Vicentina 37 Anos
Guilherme e Santiago confirmados para as festividades do aniversário de 37 anos de Vicentina
Entretenimento
ExpoGlória 2024 celebrando os 60 anos de Glória de Dourados em grande estilo, veja a programação

Mais Lidas

ORLA DE FÁTIMA DO SUL - FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGANDO
Frente fria se aproxima com pancadas de chuvas e tempestades, veja na previsão
Entretenimento
ExpoGlória 2024 celebrando os 60 anos de Glória de Dourados em grande estilo, veja a programação
JATEÍ - TUDO DEFINIDO
Estão preparados?, Shows e datas definidas para a maior festa do MS, a Festa da Fogueira de Jateí
Entretenimento
Simone Mendes confirma presença no 37° aniversário de Vicentina veja o vídeo
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul amanheceu triste com o falecimento do amigo Martins, pai do Cleber da SOS Celulares