Menu
SADER_FULL
sexta, 23 de abril de 2021
Busca
Brasil

Viana é candidato à reeleição em Deodápolis

30 Jun 2004 - 07h01
O PT (Partido dos Trabalhadores) de Deodápolis homologou, domingo, 27, o nome do atual prefeito Luiz Ferreira Viana, como candidato à reeleição. A convenção petista foi marcada pela presença em grande número dos filiados, correligionários e admiradores do partido, que demonstrou entusiasmo e esperança em mais uma vitória nas eleições de 03 de outubro próximo.
Sem nenhuma rejeição, Luiz Viana foi aclamado dentro da maior calmaria e tranqüilidade possível. José Balduíno Leite, presidente municipal do PT, afirmou que “já era esperado a aprovação do companheiro Viana para disputar a reeleição, principalmente tendo em vista o trabalho sério e comprometido com a população deodapolense, que vem sendo realizado através da Administração Popular. Viana é um ‘patrimônio’ do PT local e nós precisamos reconduzi-lo novamente ao Executivo, para dar continuidade ao trabalho voltado aos anseios da população”.

 

 

Fátima News / Diário MS


Além da homologação de Viana, foram referendados 14 nomes de candidatos a vereadores, que vão disputar a uma vaga no Legislativo. Após o encerramento da convenção petista, que aconteceu na sede do partido, localizada na avenida Genário da Costa Matos, 344, das 8h às 12h, aconteceu uma reunião entre o candidato a prefeito, juntamente com todos os candidatos que postulam vagas na Câmara Municipal, para discutirem e deliberarem assuntos atinentes ao partido.
Luiz Viana, em suas palavras, citou e também deixou bem claro que o PT de Deodápolis continua “aberto às discussões com outros partidos, que deverão caminhar juntos nas eleições que se avizinham”. Os petistas estão conversando com dirigentes e membros de várias agremiações partidárias, objetivando construir uma coligação forte e consistente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA EM CACHOEIRA
Mãe e filha morrem vítima de tromba d'gua em cachoeira; cunhado também morreu
ASSÉDIO À MENOR
Pastor é investigado após ser filmado beijando e oferecendo dinheiro a adolescente de 14 anos
UTRAPASSAGEM FATAL
Tio e sobrinho morrem "esmagados" por caminhão em rodovia
FATALIDADE
Bebê morre eletrocutado após morder fio de carregador de celular
AJUDA DO GPS
Após ficar 30h desaparecida, médica é encontrada em ribanceira com ajuda de GPS de celular
REVOLTANTE
A intérprete que descobriu na aula de Libras que pastor abusava de adolescente
BRASIL - 381.687 MORTES
Brasil passa de 380 mil mortes por Covid; mais de 3 mil delas foram registradas nas últimas 24 horas
BRUTALIDADE
Adolescente queimado por negar sexo com homens morre em hospital
VACINA RUSSA
Governador diz que consórcio vai adquirir 28 milhões da vacina Sputnik V
LUTO NA SAÚDE
Dias após perder os pais, médica de 36 anos morre de Covid-19