Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 20 de junho de 2021
Busca
Brasil

Vestibular da Anhanguera Dourados acontece amanhã

13 Mar 2010 - 09h36Por Anhanguera
A Faculdade Anhanguera de Dourados promove neste domingo, dia 14 de março, a prova do
Vestibular 2010 para o concurso principal destinado aos candidatos inscritos, incluindo servidores públicos de órgãos municipais, estaduais e federais. O processo seletivo terá início às 9h30 e os candidatos devem comparecer à unidade com 30 minutos de antecedência, portando cédula de
identidade original, comprovantes de inscrição e do pagamento da taxa, além de caneta esferográfica com tinta azul ou preta.

As inscrições continuam abertas e os interessados podem conferir a relação de cursos, calendário de provas, ficha de inscrição e o edital no site www.vestibulares.br. A taxa de inscrição é de R$ 25. Os candidatos que não puderem comparecer no domingo também podem optar pelas provas agendadas. As datas e horários para agendamento serão disponibilizados no site, no ato da inscrição.

No caso dos funcionários públicos, a inscrição é gratuita e pode se feita no site www.vestibulares.br/servidor. Para esse público, a Anhanguera oferece bolsa de 50%. Com o desconto, os valores da mensalidade começam a partir de R$ 175, dependendo do curso escolhido. As bolsas são limitadas.


A prova

O processo seletivo é constituído por uma prova objetiva com 20 questões de múltipla escolha, sendo 10 de interpretação e 10 de conhecimentos gerais e atualidades, além de uma redação. As matérias que comporão a prova objetiva serão: Português, Estudos Sociais (História e Geografia), Ciências (Física, Química e Biologia) e Matemática.

Nenhum candidato poderá entregar a prova antes de decorridos 60 minutos de seu início. A duração total do exame será de duas horas e meia. Durante a prova, não será permitido o uso de telefone celular ou qualquer equipamento para comunicação externa. Por outro lado, é permitida a utilização de um dicionário de Língua Portuguesa, não enciclopédico, sem anotações, sendo vedado seu empréstimo a outros candidatos.


Notas

A nota do processo seletivo será composta pela soma dos pontos obtidos na prova objetiva, que vale 20 pontos, e a redação, que será avaliada numa escala de 0 a 10 pontos, sendo 5 a nota mínima para classificação.

No caso dos candidatos que optarem pela utilização das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em substituição à prova objetiva e/ou a redação, será considerado o maior número de pontos entre o Enem e o processo seletivo para classificação, de acordo com as regras determinadas no edital do processo seletivo.


Matrículas

Serão convocados para o preenchimento das vagas oferecidas os candidatos que obtiverem maior número de pontos no vestibular, observando o limite de vagas de cada curso e a opção feita pelo candidato. A lista de classificação geral e de convocados será afixada na unidade na segunda-feira (dia 15), a partir das 14 horas. O candidato classificado e convocado para matrícula, por meio da publicação realizada na unidade onde fez a prova, deverá comparecer no prazo de até três dias úteis da convocação para a sua efetivação.

Os candidatos convocados para matrícula deverão apresentar os seguintes documentos na secretaria da unidade: Certificado de Conclusão de Ensino Médio (2º Grau) ou documento equivalente, histórico escolar completo, Certidão de Nascimento ou Casamento, Cédula de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência atual e duas fotos 3x4
recentes.

Serviço ao candidato:

Informações: 0800 941 4444 / www.vestibulares.br

Local:

Faculdade Anhanguera de Dourados

Rua Manoel Santiago, nº 1155 - Telefone (67) 3416-8100

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado