Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 23 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Vereadores de Vicentina retomam hoje sessões ordinárias

1 Ago 2006 - 13h54

A Câmara Municipal do Município de Vicentina, que tem na sua presidência o vereador José da Silva Machado “Duda”, estará retornando os trabalhos Legislativo hoje, terça-feira (01).

 

A Casa de Leis que é hoje constituída por 09 (nove) vereadores, sendo eles: José da Silva Machado “Duda” (PL), Elessandra Maria de Oliveira (PMDB), Israel Alves Belo (PT), Francisco José da Cruz (PT), João Ribeiro (PTB), Elenildo dos Santos Barbosa (PL), Juraci R. de Carvalho (PSDB), Eliel Gomes Peixoto (PMDB) e Wilson Nunes de Araújo (PMDB), realiza suas Sessões Ordinárias todas as quartas-feiras, onde vem recebendo um aval positivo da população que comparece maciçamente no plenário em dia de Sessão.

 

Segundo José da Silva Machado “Duda”, Presidente da Casa de Leis, todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Casa, é exclusivamente prol a comunidade vicentinensse “Os trabalhos desenvolvidos por essa Casa de Leis, é e será sempre voltado para a nossa população, votaremos aqui os projetos e as proposituras que for de bem para cada um Vicentinense. Desde que assumimos o cargo público, temos um compromisso sério com a comunidade de nosso município, tenho certeza que faremos um excelente trabalho durante nosso mandato. Lutamos por uma única causa que é o bem do nosso município, e por isso os nove vereadores desse Poder Legislativo está em harmonia e tudo que for favorável a nossa população, estaremos aprovando e criando Projetos de Lei endereçados a esse Poder”. Finalizou Duda.

 

Durante esse primeiro semestre de 2006, foram apresentados e aprovados: 132 Requerimentos, 09 Projetos de Lei, 10 Indicações, 05 Moção de Congratulação e 02 Moção de Pêsames, sendo realizadas 18 Sessão Ordinárias, 02 Sessão Extraordinária e 01 Sessão Solene.

As reuniões ordinárias continuam a ser realizadas nas terças-feiras, no horário das 17h horas, agora não mais transmitidas pela Rádio Guaicurus, conforme determina a lei eleitoral em ano de eleições.

 

 

Fátima News

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro