Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 21 de abril de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Vereadores de Gl. de Dourados reivindicam a Fundesporte

27 Mar 2007 - 09h06
No último dia 23 de março, os vereadores Carlos Denadai (Sem Partido), presidente da Câmara Municipal de Glória de Dourados, juntamente com o primeiro secretário da Mesa Diretora, José Josino de Souza Júnior (PR) e José Bispo de Souza (PSDB), conhecido popularmente como ‘Zicão’, estiveram reunidos na Capital do Estado, sendo que na oportunidade, eles se reuniram no gabinete do diretor-presidente da Fundação de Esporte e Lazer do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Dirceu Luiz Lanzarini (PR), onde discutiram vários assuntos com referências ao município de Glória de Dourados.
 Carlos Denadai, José Josino de Souza Júnior e José Bispo de Souza reivindicaram junto ao presidente da Fundesporte, a restauração completa do Estádio Municipal Dois de Maio – “Trintão”, localizado na sede do município, mais precisamente, na Vila Industrial. Dentre os pedidos da restauração do Estádio Municipal estão inclusos a implantação de arquibancadas de concretos, cabines para a imprensa esportiva, ampla remodelação dos vestiários e sanitários, nova fachada de entrada do Estádio, além da implantação de torres de iluminação para competições esportivas noturnas.
 O vereador José Josino de Souza Júnior, conhecido como “Zezinho do Cartório”, um amante do esporte, afirmou que, “essas conquistas para Glória de Dourados é uma reivindicação antiga por parte da coletividade esportiva gloriadouradense e que, finalmente, deverá ser atendida através do Governo do Estado, via Fundesporte”, dimensiona o vereador liberal.
 Carlos Denadai, Zezinho do Cartório e José Bispo de Souza também reivindicaram junto ao diretor-presidente da Fundesporte, Dirceu Lanzarini, a cobertura da quadra de esportes da Escola Estadual Weimar Gonçalves Torres, localizada no distrito de Guassulândia. Segundo Denadai, “este é um sonho antigo da comunidade estudantil de Guassulândia, único distrito de Glória de Dourados e, portanto, nada mais justo que reivindicarmos essa benfeitoria que estará beneficiando fundamentalmente todos os alunos e jovens que recorrem aquela instituição de ensino para praticarem esportes”, disse o vereador-presidente afirmando ainda, “a quadra de esportes da Escola Weimar Torres é a única existente no distrito, portanto, merecendo um tratamento diferenciado”, conclui Denadai.
 Os vereadores Zezinho, Denadai e José Bispo afirmaram que foram gentilmente recebidos pelo diretor-presidente da Fundesporte, Dirceu Lanzarini, que deu sinal positivo para as referidas reivindicações. “Nós vamos até o Governador do Estado solicitar a liberação dos recursos para que possamos providenciar o mais rápido possível as melhorias ora apresentadas e, temos absoluta certeza que vamos envidar o máximo de esforços possíveis para que possamos atender ao chamamento da população de Glória de Dourados, reivindicadas através dos vereadores Carlos Denadai, José Josino e José Bispo, legítimos representantes da coletividade gloriadouradense”, relatou Lanzarini.
 
 
 
 
Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Motociclista morre em batida frontal com caminhonete
Explosão de carreta carregada com etanol causa incêndio de grandes proporções
 Joédson Alves/Agência Brasil IR 2025
Veja onde baixar o aplicativo para declarar o Imposto de Renda?
IMAGEM -  Fabio Rodrigues-Pozzebom - AGÊNCIA BRASIL FERIADOS DE ABRIL 2025
Confira as datas, fatos e feriados de abril de 2025
Imagem:  Prefeitura Municipal de Ubatuba/Divulgação - Agência Brasil CHUVAS PELO BRASIL
Chuvas bloqueiam trecho de serra e deixam pessoas ilhadas em Ubatuba

Mais Lidas

DEODÁPOLIS DE LUTO
Deodápolis se despede de Francisco e Vagner, informa a Pax Oliveira
FATIMASSULENSE - NOVO RECORDE
Fatimassulense Fábio Marambaia quebra seu próprio recorde pedalando 400km em 12 horas
FOTO: REDES SOCIAIS - TOP MÍDIA NEWSTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Vereador morre na Santa Casa dias após sofrer acidente, esposa dele segue em estado grave na UTI
Semana Santa
Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe
Ajude
Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave