Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 21 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Vereadoras entregam em mãos pedido de torre da Vivo à distrito de Fátima do Sul

13 Jan 2011 - 06h40Por Rogério Sanches / Fátima News
A vereadora presidente da Câmara Municipal de Fátima do Sul, Maria Jorge Leite “Mariquinha” (PR), juntamente com a vereadora Nilce Maria Bortolloto de David (PR), recebeu no gabinete da presidência, a gerente de contas da empresa de celular do operadora Vivo, Aparecida Maximo dos Santos, para esclarecimentos sobre o novo sistema 3G implantado no município e sobre o projeto “Celular Amigo”.
 
Na oportunidade, as vereadoras entregaram em mãos, o ofício 001/2011, que tem o presente, a finalidade de solicitar a instalação de uma torre de repetição de sinal telefônico da Vivo no distrito de Culturama, distrito este localizado à 30Km do município de Fátima do Sul.
 
As vereadoras destacaram que o ofício é uma antiga reivindicação dos moradores daquela localidade “Estamos entregando em mãos esse ofício, e queremos que através da gerente de contas Aparecida Maximo dos Santos, seja entregue nas mãos do gerente regional da Vivo do Estado de Mato Grosso do Sul, Antonio Fernando Pettersen, para que juntos possamos realizar esse sonho da população do distrito de Culturama que tanto nos reivindica por essa torre”, enfatizaram elas.
 
Aparecida Maximo se colocou a disposição para ajudar nessa reivindicação, lembrando as vereadores, que a empresa tem sim, interesse em instalar essa repetidora do sinal da Vivo no distrito.
 
SINAL 3G EM FÁTIMA DO SUL
 
A Vivo continua a expansão da cobertura de Terceira Geração em Mato Grosso do Sul e comunica a chegada do sinal 3G aos municípios de Camapuã, Rio Negro, Terenos, Coxim, Rio Verde, Deodápolis, Angélica, Fátima do Sul, Glória de Dourados e Vicentina.
 
Desta forma, a companhia, que já detinha a liderança no número de cidades atendidas no Estado com essa tecnologia, aumenta para 19 as localidades que contam com os serviços de conectividade de voz e de dados – em alta velocidade – sem fio.
 
A operadora oferece acesso a serviços móveis 3G a 63,04% da população do Estado de Mato Grosso do Sul. Até o fim de 2011, a operadora cobrirá mais 18 cidades.
 
PROJETO CELULAR AMIGO
 
Outro assunto discutido, foi a implantação do projeto Celular Amigo, que visa contribuir para o sucesso do trabalho desempenhado pelos Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente e Conselhos Tutelares, implementando o projeto Celular amigo.
 
Essa iniciativa visa criar mais um canal de comunicação entre a comunidade e o Conselho Tutelar, especialmente em horários de plantão. O projeto prevê a doação de 01 aparelho celular pré-pago que tem como objetivo principal, receber ligações, porém, nos 12 primeiros meses, cada aparelho receberá créditos de R$ 15 reais para ligações emergenciais.
 
Para participar do projeto, o Conselho Tutelar deverá estar em área de cobertura da Vivo, preencher a ficha de adesão anexá-la por e-mail para: institutovivo@vivo.com.br com o contato de Fernando Elias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GANGUE DO TIJOLO
Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo
LUZ DO DIA
Empresário é executado com três tiros dentro de carro
SELFIE DA MORTE
Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar
tratamento precoce prefeito curitiba 100 TRATAMENTO
"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19
A CASA CAIU
Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo
LINHA DE FRENTE
'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19
SEU BOLSO
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos
CONCURSO PÚBLICO
Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro