Menu
SADER_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Vereador é preso na saída de motel na Paraíba

2 Dez 2005 - 10h57

O vereador do município de Riacho dos Cavalos, na Paraíba, Humberto Suassuna (PFL) foi preso na madrugada de ontem, depois que saiu de um motel, na entrada da cidade. Ele estava com duas mulheres e foi liberado no final do dia. Suassuna e o vaqueiro Janduí Trajano Sobrinho, que trabalha para o parlamentar, foram indiciados por porte ilegal de arma.

Segundo o Jornal da Paraíba, a polícia também investiga se Suassuna tem algum envolvimento com a quadrilha que rouba gados na região. Na camionete D20 branca de Humberto, os PMs encontraram um revólver importado calibre 38, e munições embaixo do banco do motorista.

Segundo o delegado Pablo Tenório, ontem pela manhã, o vaqueiro Janduí Trajano se apresentou e prestou depoimento. Na oportunidade, revelou que a arma era sua, embora não tenha apresentado o porte. A versão do vaqueiro foi confirmada por Humberto e testemunhas.

O advogado Marcelo Suassuna, que defende o vereador Humberto Suassuna, disse que seu cliente é inocente e que transportou sem saber a arma do vaqueiro. Marcelo também negou qualquer envolvimento do parlamentar com roubo de animais, além de insinuar que o episódio que culminou com a prisão pode ter sido uma armação dos adversários políticos de Humberto.

 

 

Terra

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS