O vereador Nilson Prado, do PR de Fátima do Sul, candidato a presidente da UCVMS (União de Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul), visitou os colegas vereadores de Dourados, durante a sessão ordinária realizada na quarta-feira (21). Ele veio pedir o apoio para a formação da chapa que vai concorrer às eleições da entidade, previstas para a próxima sexta-feira, 30 de março.
Acompanhado do presidente da Câmara de Fátima do Sul, vereador José Cassiano (Teté) e da vereadora Maria Jorge Leite (Mariquinha), ambos também do PR, Nilson Prado disse que o objetivo dessa pretensão é reunificar os trabalhos da União estadual, valorizando as Câmaras municipais e retomando a realização de encontros setoriais para o debate dos problemas que dizem respeito à atuação do parlamentar municipal.
Durante o encontro, ele foi saudado pelo presidente da Câmara de Dourados, vereador Carlinhos Cantor, que também integra o mesmo partido de Prado, e por dez outros membros da casa. Apenas o vereador Paulo Henrique Bambu (PSC) não participou do encontro. O candidato à UCVMS é vereador pelo quinto mandato em Fátima do Sul.
Dourados News
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida

Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado

Concurso do INSS oferece mil vagas e salário inicial que pode chegar até R$ 9 mil
Mais Lidas

Sem acreditar, comunidade fica em choque pela tragédia, família informa sobre o velório em Indápolis

Tragédia na Rodovia: Pai e Filho Morrem em Acidente entre Vila São Pedro e Indápolis

Deodápolis se despede da Sandra Ramos Martins, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Morre Claudinei da Silva, que foi prefeito de Glória de Dourados e deputado estadual por MS
