Menu
SADER_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Vera inicia obras em distrito de Glória de Dourados

19 Set 2006 - 08h03
Aprefeita de Glória de Dourados, Vera Regina Dalcin Baur (PL), após estudos da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, através do Departamento de Esporte, determinou ao secretário municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos, José Rúbio, o início dos serviços de limpeza do terreno, terraplanagem e colocação de areia, para a construção de uma quadra de vôlei, no distrito de Guassulândia.

A solicitação partiu dos próprios desportistas do distrito, atendidos imediatamente pela administração municipal. “A construção desta quadra atende ao anseio da população do distrito, principalmente, aqueles voltados à prática desportiva”, ressalta Vera Baur, observando que, “nosso propósito tem sido, dentro do possível, atender às reivindicações da comunidade”.

Recentemente, a prefeita de Glória promoveu a inauguração do campo de malha do distrito, fez a entrega de um jogo de uniforme ao time de futebol, como também, dispensado apoio integral à realização de vários torneios de futebol suíço no local.

No último domingo, 17, o Departamento Municipal de Esporte realizou um torneio de malha, com a participação de atletas do município. Completando a tarde esportiva, foi realizado uma quadrangular de futebol suíço, somente com equipes do distrito e região circunvizinha. No final da tarde, aconteceu a entrega de premiação, à equipe dos Magrelas, que sagrou-se campeã, após vencer a dos Humildes. No torneio de malha, o título ficou com a dupla Luiz e Silvinho.

Vera Baur tem realizando diversas ações no distrito, possibilitando melhor qualidade de vida aos moradores. Entre outras, a implantação do posto de PSF (Programa Saúde da Família), com uma equipe formada por médico, enfermeira, auxiliar de enfermagem, dentista e agentes comunitários de saúde; coleta de lixo, trabalho inédito no distrito; e novas obras de urbanização. Ainda, na área de saúde, possibilitou exames oftalmológicos, para mais de 50 pessoas; cirurgias de catarata, pterígio e outros.

 

 

Glória News / Assessoria

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS