Menu
terça, 23 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Vera inicia construção de quadra esportes em G. de Dourados

16 Set 2006 - 11h05

A prefeita de Glória de  Dourados Vera Regina Dalcin Baur,  preocupada  com a falta de  local adequado para que os alunos da escola municipal Dois de Maio Pólo possam praticar esporte e lazer, principalmente nas aulas de educação física,  solicitou estudos  através da secretaria municipal de educação cultura esporte e lazer, departamento de esporte,   para o   inicio de mais uma obra no município, dessa vez Vera Baur determinou  ao departamento de engenharia para que fosse iniciada a obra de construção da quadra de esporte nas dependências da escola municipal Dois de Maio, objetivando proporcionar melhores condições na pratica de esporte e lazer aos 354 alunos matriculados nesta instituição de ensino. Atualmente os alunos utilizam as dependências do Ginásio de esportes Wilmar Duarte Gomes para a pratica do esporte e treinamento nas aulas  de educação física, momentos que há  necessidade do deslocamento dos mesmos  até o local adequado para a prática do esporte.

Para a secretária municipal de  educação cultura esporte e lazer Eunice Ramalho Masuko, com a construção da quadra de esportes nas dependências da escola, a prefeita estará realizando um sonho antigo dos alunos professores coordenadores e diretores desta instituição de ensino, já que vamos evitar o deslocamento dos alunos todas os dias nos horários das aulas de educação física, com isso vamos proporcionar tranqüilidade a diretora  Marli Ardaia, já que o deslocamento dos alunos é sempre motivo de preocupação também aos coordenadores e professores.

A prefeita Vera Baur esteve vistoriando o inicio da obra de construção da quadra de esportes nas dependências da escola, e logo que chegou já pode observar a alegria dos alunos, que estavam fazendo  planos para utilizar o novo espaço para a pratica de esporte e lazer, com uma grande vantagem sem precisar sair das dependências da escola.

Enfatiza Vera Baur “Essa é mais uma obra que estamos realizando com recursos próprios do município,  é mais uma etapa do projeto que temos para o esporte e lazer, o nosso objetivo é oferecer melhores condições para as crianças e toda população praticar esporte e lazer, esse é o nosso desejo e estamos trabalhando para que isso aconteça”. Além da construção dessa quadra de esportes, estamos elaborando projetos para construção de mais áreas de lazer, abrangendo todos os  setores do município. finaliza Vera Baur.

 

 

Glória News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FOTO: JD1FEMINICÍDIO EM MS
FEMINICÍDIO: Mulher morre ao ser atropelada várias vezes pelo namorado em MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede da querida Dona Cida, família informa sobre velório e sepultamento
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS